Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 03/10/2014


Demorou, mas a grave crise vivida pela Bolton fez sua primeira vítima: com mais um péssimo início de temporada, estando na vice-lanterna com apenas 5 pontos, os Trotters anunciaram a demissão do treinador Dougie Freedman. O jovem técnico chegou vindo do Crystal Palace em Outubro de 2012 com grandes expectativas, mas nunca conseguiu fazer o clube ter regularidade, bom futebol e, claro, grandes chances de acesso.

Depois de seu último jogo no comando, na goleada sofrida pro Fulham por 4-0, Freedman admitiu que o trabalho foi mais difícil do que ele esperava. "Dougie tem trabalhado incansavelmente para para melhorar a infra-estrutura do clube", disse o presidente Phil Gartside. "Infelizmente os resultados recentes no campo não refletem toda a sua obra fora dele. O clube tem enfrentado um momento difícil após nosso rebaixamento da Premier League, e Dougie ajudou a reestruturar o clube para que ele se tornasse um sucesso novamente. Eu gostaria de agradecer pessoalmente Dougie por todo o seu empenho e esforços pelo Bolton Wanderers." 

Freedman substituiu Owen Coyle, que foi demitido após o time ter um começo decepcionante para a sua primeira campanha após o rebaixamento da Premier League. Freedman teve de cortar boa parte da folha salarial após 11 anos de permanência do Bolton na primeira divisão, e no ano passado eles anunciaram que suas dívidas chegavam a mais de 100 milhões de Libras. Mas, pra torcida, a demissão do técnico, embora necessária, não vai resolver os problemas. Nos últimos meses, boa parte dos fãs vem pedindo a renúncia do presidente Phil Gartside. O buraco onde o Bolton se enfiou vai ser difícil de sair.


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis