Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 20/10/2014



Mais um técnico não resistiu ao mau momento e foi demitido. O Birmingham anunciou agora há pouco a demissão de Lee Clark e seu auxiliar, Steve Watson.

Os Blues, que lutaram contra o rebaixamento na temporada passada, começaram mal a atual campanha. o time até agora somou apenas duas vitórias em 12 jogos, o que os deixa no 21º lugar da Championship.

Clark assumiu o o Birmingham em 2012, substiuíndo Chris Hughton. Apesar da grande quantidade de críticas pelos resultados e seu estilo de jogo, ele promoveu a estréia de alguns jogadores da base, fato bastante elogiado. Em sua primeira temporada, após altos e baixos, ele levou o Birmingham ao 12º lugar.

Na temporada passada, em uma realidade pior, o time chegou à última rodada com grande risco de rebaixamento. a salvação veio graças a um gol de Paul Caddis no último minuto de jogo, que garantiu um empate com o Bolton.

Na atual temporada, os Blues só conseguiram vencer Millwall e Brighton, dois times que também não fazem boa campanha. E sem sinal de evolução até então, a paciência da diretoria acabou.

O Birmingham já iniciou a procura por um novo técnico. Enquanto isso, Richard Beale e Malcolm Crosby assumem o time interinamente.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis