Classificação

Classificação
Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.
Postado por : Jorge Lima 03/10/2014



Demorou, mas finalmente aconteceu! Após 11 jogos, três empates e 8 derrotas, o Blackpool finalmente sabe o que é vencer em 14/15. Com gol de François Zoko, os Tangerines derrotaram o Cardiff por 1-0 e somaram a sua primeira vitória na temporada.

Com um primeiro tempo de chances escassas, o Blackpool surpreendeu pelo bom ritmo de jogo. Apostando na troca de passes e nas jogadas pelas pontas, os Tangerines jogaram melhor, embora, nenhuma chance tenha realmente levado perigo ao goleiro Marshall. Miller era o mais inspirado dos Tangerines. O atacante mandou duas bolas pro cima do gol, além de um cruzamento que só não entrou por causa da intervenção do zagueiro Manga. Pelo lado do Cardiff, a melhor chance veio em uma cobrança de falta de Whittingham, que passou perto do travessão

No segundo tempo, o Blackpool tentou manter o ritmo e seguiu com a iniciativa nos primeiros minutos. Mas sem levar perigo ao Cardiff. o jogo seguiu sem chances claras. E em momentos assim, um pequeno lance de inspiração faz a diferença. E foi isso que aconteceu com François Zoko. O atacante recebeu na intermediária, avançou até a área e chutou rasteiro pra marcar o seu primeiro gol pelo Blackpool!


Caminhando pros minutos finais, o Blackpool teve uma chance de ouro pra ampliar. Após uma grande arrancada de Miller, a bola chegou até delfouneso, livre. Mas o chute do atacante parou em uma grande defesa do goleiro Marshall.

O Cardiff tentou pressionar nos acréscimos. Brayford chutou cruzado e o estreante Elliott Parish fez uma defesa providencial, espalmando pro lado. No escanteio, a defesa afastou mal e a bola sobrou pra Le Fondre. Mas o atacante desperdiçou a chance de empatar isolando por cima.

Com a vitória, o Blackpool deixa a lanterna. Os Tangerines chegam a 6 pontos, no 23º lugar e ficam a apenas 3 pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento, que por incrível que pareça, é o Wigan. Já o Cardiff, que começou bem a temporada, sofreu a 4ª derrota na Championship, só tendo vencido UM dos últimos 8 jogos na competição, amargando o 14º lugar. Trabalho de sobra pra Russell Slade, que deve ser confirmado como novo técnico do clube nesse fim de semana.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis