Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 01/10/2014


Ao que parece, o fantasma do fracasso deixado por Felix Magath foi exorcizado no Fulham. Num jogo fundamental contra o rebaixamento, os Cottagers receberam o Bolton e jogaram muito bem, pela primeira vez na temporada sendo amplamente dominantes, e o time não teve dificuldades pra vencer o Bolton por 4-0. Essa é a terceira vitória do Fulham em quatro jogos após a demissão de Magath, e o técnico Kit Symons deve mesmo ser efetivado no cargo, o que foi pedido pela torcida presente hoje em Craven Cottage. O time não deixa a zona de rebaixamento ainda, mas fica só dois pontos atrás do Wigan (acredite), primeiro time fora da zona da degola, e começa a embalar. Já o Bolton se afunda na vice-lanterna.

Com uma escalação mais "coerente", e contando com a presença de medalhões do elenco como Rodallega, Parker, Amorebieta e Bryan Ruiz, o Fulham começou a construir a goleada bem cedo. Logo aos 9', Rodallega aproveitou erro do zagueiro Mils, roubou a bola e bateu forte no canto de Lonergan, 1-0. Pouco depois, Stafylidis acertou a trave do Bolton. No último minuto do primeiro tempo, Bryan Ruiz cobrou falta na área, e o zagueiro Amorebieta subiu sozinho pra cabecear firme pro gol, 2-0.

A única "chance" de gol do Bolton foi num chuet de Pratley que passou perto do gol. Mas os Trotters foram incrivelmente inoperantes, defensiva e ofensivamente, e acabaram pagando pela flata de qualidade. Aos 67',  o jovem dinamarquês Christensen aumentou pra 3-0, e aos 79' Williams achou bom passe pro bom lateral Hoogland bater firme e cruzado, 4-0. O Bolton terminou o jogo sem NENHUM chute ao gol de Bettinelli, e o time chega a 3ª derrota seguida, com apenas uma vitória nos últimos sete jogos. A situação do técnico Dougie Freedman começa a ficar insustentável.

Wolves cai pro Huddersfield em casa e perde a chance de virar líder


O Wolves pisou no gramado do Molineux precisando de uma vitória simples contra o 22º colocado Huddersfield pra assumir a liderança isolada. Mas a zebra passeou, os Lobos jogaram muito mal e foram surpreendidos pelos Terriers, que venceram por 1-3, e ainda por cima deixaram a zona de rebaixamento. O time sai até do top-6, caindo pra 7º lugar.

O Huddersfield abriu o placar aos 21' com Bunn, aproveitando bela deixada de Holt pra chutar forte no ângulo de Ikeme. Aos 39', após bate rebate na área, Scanell acertou um lindo chute da entrada da área pra fuzilar, 0-2. Conor Coady, emprestado pelo Liverpool, acertou um lindo chute de longe pra fazer 0-3 aos 51'. Sako ainda diminuiu aos 71', mas era tarde, 1-3 pro Huddersfield, que pula 18º com 11 pontos, e joga o Wigan na confusão.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis