Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 18/10/2014



A era de Slavisa Jokanovic no Watford começou da melhor maneira possível. Jogando fora de casa, os Hornets mostraram força e não tiveram dificuldades para derrotar o Sheffield Wednesday por 3-0, resultado que coloca o time na liderança isolada da Championship.

Jokanovic se tornou o quarto técnico a treinar o Watford em um espaço de 37 dias. E apesar dessas súbitas mudanças de comando, o time mostrou que dentro de campo, a confiança continua inabalada. Atacando desde o início, o Watford chegou ao primeiro gol aos 21 minutos. Vydra escapou da linha de impedimento da defesa e rolou pra Ighalo, que abriu o placar.

o Sheff Wed tentou buscar a reação, principalmente com Madine, mas perto do intervalo, foi o Watford quem marcou de novo. Forestieri lançou pra Abdi, que chutou com efeito pra ampliar por baixo do goleiro Westwood.

No segundo tempo, o Sheff Wed pareceu voltar melhor e teve duas grandes chances de marcar nos primeiros minutos. Primeiro, Maghoma chutou forte pra uma grande defesa do goleiro Gomes. Depois, Madine cabeceou por cima após cruzamento de Liam Palmer.

Com o tempo, o Watford voltou ao controle do jogo e por pouco não ampliou com Ighalo. Após mais um cruzamento de Vydra, o atacante mandou por cima do gol. Mas após mais um período de pressão, o Watford chegou ao terceiro gol. Vydra recebeu e marcou o terceiro gol dos Hornets, coroando uma ótima atuação do atacante Tcheco.

Royston Drenthe entrou no jogo e tentou mudar as coisas pro time da casa. E teve uma grande chance pra diminuir, mas o seu chute parou em uma grande defesa de Gomes. Perto do fim, Drenthe cobrou escanteio e Loovens carimbou a trave na melhor chance do time da casa de marcar.

Com o resultado, o Watford chegou aos 24 pontos, ficando assim na liderança isolada da Championship. O Sheffield Wednesday fica em 12º


Charlton é derrotado pelo Bournemouth e perde a invencibilidade





A sequência invicta do Charlton na Championship teve fim hoje. Jogando fora de casa, os Addicks acabaram derrotados por um embalado Bournemouth por 1-0 e sofreram a primeira derrota em 12 rodadas.

Inspirado pelos últimos resultados, o Bournemouth começou em cima desde o início. E buscando sua quarta vitória em 5 jogos, os Cherries abriram o placar logo com 3 minutos de jogo. Após escanteio, a defesa afastou mal e a bola sobrou pro sempre inspirado Callum Wilson marcar o seu sétimo gol na Championship.

A melhor chance do Charlton no primeiro tempo veio na bola parada. O Islandês Gudmundsson cobrou falta perigosa e Boruc, atento, espalmou por cima.

No segundo tempo, a pressão do time da casa continuou, com Pugh e Ritchie sendo bastante acionados e forçando as jogadas pelos lados. Steve Cook teve duas boas chances pra ampliar em escanteios, mas ambas saíram por cima do gol. No final, o Charlton tentou pressionar em busca do empate, mas nada que pudesse mudar o resultado do jogo.

Com o resultado, o Bournemouth chega aos 18 pontos, subindo pro 6º lugar e encostando na zona dos playoffs. Apesar da derrota, o Charlton segue com a boa campanha. O time é o 8º, com 19 pontos.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis