Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Postado por : Jorge Lima 12/10/2014




O lanterna Bolton confirmou hoje a contratação de Neil Lennon como novo técnico do clube. Ele substitui Dougie Freedman, demitido no início do mês.

Lennon, de 43 anos, treinará o seu segundo clube na carreira. ele chega ao Bolton após 4 anos bem sucedidos no comando do Celtic, onde foi campeão Escocês por 3 temporadas consecutivas e duas copas da Escócia. Mas pra muitos, o grande feito de Lennon foi a memorável vitória sobre o Barcelona por 2-1 na Liga dos Campeões de 2012/13.

Como jogador, Lennon também teve uma carreira considerável, tendo boas passagens por Celtic, Leicester e Crewe Alexandra. Também jogou por Forest e Wycombe Wanderers. A nível Internacional, Lennon fez aproximadamente 40 jogos pela seleção da Irlanda do Norte.

A missão de Lennon não será fácil, já que o Bolton venceu apenas um dos 11 jogos que fez na Championship nessa temporada. Seu primeiro jogo será fora de casa, contra o Birmingham no próximo sábado.


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis