Classificação

Classificação
Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.
Postado por : Jorge Lima 24/10/2014




Aos poucos, o Fulham começa a embalar e mostrar sinais de que pode deixar o mau momento pra trás. Com mais uma boa atuação, os Whites derrotaram o Charlton por 3-0 no clássico londrino, graças a dois gols de Rodallega e um de Scott Parker. De quebra, o time finalmente saíu da zona de rebaixamento. Pelo menos até os jogos de amanhã.

O Fulham começou no ataque e a mentalidade ofensiva rendeu dois gols em 12 minutos. Aos 6, Parker roubou a bola no meio, avançou e tocou pra McCormack, que devolveu na área pra Parker, que chegou chutando pra abrir o placar. E aos 12, em mais uma jogada de McCormack, o goleiro Henderson deu rebote e Hugo Rodallega apareceu pra completar pro gol.

O Charlton tentou reagir, mas era pouco efetivo pra sair da marcação do time da casa. Com isso, o Fulham manteve o controle do jogo e por pouco não marcou o terceiro. McCormack cobrou falta, Hoogland subiu livre, mas cabeceou à esquerda do gol, quase raspando a trave. No fim do primeiro tempo, mais uma chance pros Cottagers. Rodallega fez grande jogada na área e chutou forte de primeira, mas a bola saiu por cima do gol.

O segundo tempo começou com o ritmo lento do final do primeiro, mas o Charlton parecia mais ligado dessa vez. Principalmente Franck Moussa, que passou a participar mais do jogo. E foi justamente com Moussa a melhor chance do Charlton no jogo até então. o meia recebeu na entrada da área e chutou forte, mas a bola saiu à esquerda do gol. Momentos antes, o Fulham chegou a ampliar, mas o gol de Hoogland foi corretamente anulado por impedimento.

Apesar da ligeira melhora do Charlton, o Fulham voltou a controlar a partida e com isso, as chances voltaram a aparecer. McCormack cruzou pra Bryan Ruiz, mas a bola saiu muito por cima. Na sequência, o mesmo McCormack cruzou, dessa vez pra Rodallega, que tentou um voleio sem sucesso.

Symons resolveu colocar o jovem Woodrow em campo e o atacante ajudou bastante na criação das jogadas. Em uma delas, Christensen por pouco não marcou o terceiro. Terceiro que viria a alguns minutos do apito final. Christensen tocou pra Rodallega e o atacante, fazendo jus à posição, deu um corte 'seco' no defensor e chutou colocado no canto do goleiro Henderson pra garantir definir a vitória.

Com o resultado, o Fulham sobe pro 19º lugar, com 14 pontos e finalmente sai da zona da degola. E pra não voltar pra lá, precisa torcer pra que pelo menos um time entre Birmingham, Brighton e Wigan não vença amanhã. Já o Charlton, por enquanto, se mantém no 7º lugar com 22 pontos. Mas deve perder algumas posições.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis