Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 20/10/2014


A temporada segue em ritmo acelerado, e neste meio de semana, junto com a Champions League, a Championship já chega a sua 13ª rodada, com todos os jogos no mesmo horário, na terça-feira (21) às 16h45. E com vários bons jogos. Destaques para Blackpool v Derby, Norwich v Leeds, Wigan v Millwall, Wolves v Middlesbrough, e pro grande jogo entre Watford v Nottingham Forest, em Vicarage Road.

Blackpool v Derby (Bloomfield Road, 16h45) - É difícil achar um duelo mais desequilibrado do que a partida de amanhã em Bloomfield Road. O Blackpool caiu pra lanterna na última rodada após mais uma derrota, dessa vez pro Huddersfield, e recebe logo o vice-líder Derby. que vem voando, e aposta na capacidade da Championship de promover zebras pra tentar sair de uma das maiores crises de sua história. Pro jogo, Joan Oriol e José Miguel Cubero voltam de lesão, enquanto Andrea Orlandi é dúvida. Já o Derby vem em excelente fase, há 9 jogos sem perder, e a última excelente vitória fora de casa contra o Reading por 0-3 fez os Rams subirem pra 2º lugar, só um ponto atrás da liderança, provando a força do time na briga pelo título. Pro jogo, problemas: o goleiro Grant está machucado, e o jovem e já bem rodado Jack Butland, contratado hoje por empréstimo junto ao Stoke, vai estrear imediatamente. Jamie Ward, com mais um problema muscular na coxa é desfalque, enquanto Richard Keogh e Craig Bryson são dúvidas.


Norwich v Leeds (Carrow Road, 16h45) - Dois times em posições diferentes, mas vivendo uma má fase semelhante. O Norwich despencou da liderança pra quarto lugar após 3 jogos sem vencer, e precisa voltar ao prumo pra não deixar Watford e Derby escaparem. Os Canaries recebem um Leeds também doido pra vencer, mas o técnico Neil Adams tem um sério problema: Wes Hoolahan, um dos melhores jogadores do time na temporada, machucou o tornozelo na última partida e está fora. O Leeds, por sua vez, não vence há 4 partidas, e o técnico Darko Milanic ainda não comemorou vitória no cargo. Pro duro confronto longe de casa, o treinador não tem novos problemas de lesão ou suspensão.

Wigan v Millwall (DW Stadium, 16h45) - Soa estranho, mas Wigan e Millwall se enfrentam no DW numa briga direta... contra o rebaixamento! O Wigan não vence há SETE jogos e está em 19º, apenas um pontinho acima da zona de rebaixamento. Ninguém no clube consegue explicar tamanha dificuldade nesse início, e vencer é absolutamente fundamental pra que a crise não aumente ainda mais. Pro jogo, o capitão Emmerson Boyce e o meia Emyr Huws são dúvidas com pequenas lesões. Já o Millwall também não vence há 7 jogos e começa (de novo) a despencar de forma preocupante. Mesmo assim, o time mostrou ótima reação ao arrancar um empate em casa contra o Wolves quando perdia, e a boa atuação no segundo tempo precisa ser repetida mais vezes. Pro jogo, o recém-contratado Andy Wilkinson, vindo por empréstimo do Stoke, deve estrear. Shaun Williams, suspenso, não joga.


Wolves v Middlesbrough (Molineux, 16h45) - Jogo direto pelas posições no top-6. O Wolves vem de mais um vacilo, já que estava vencendo o Millwall fora de casa por 3-0 e permitiu o empate, que fez os Lobos chegarem a 4 jogos sem vencer. Em 7º lugar, o time recebe o 3º colocado Boro com grandes chances de voltar ao top-6 se vencer. Embora não tenha problemas, o técnico Kenny Jackett deve fazer mudanças no time em relação a última rodada. Já o Boro segue imparável, com 5 vitórias nos últimos 7 jogos, e o forte time de Aitor Karanka já está em 3º lugar, empatado com o Derby e só um atrás do líder Watford. Pro jogo, onde pode assumir a liderança, a única dúvida é a do meia Adam Clayton, com dores na coxa.

Watford v Nottingham Forest (Vicarage Road, 16h45) - Jogaço da rodada. O Watford mostrou de novo que as constantes trocas de treinador não mudaram nada a ótima fase do time em campo, e Slavisa Jokanovic estreou com ótima vitória por 0-3 em pleno Hillsborough contra o Wednesday, que fez os Hornets assumirem a liderança isolada. Agora, o time fez duelo direto contra o Forest, e pode provar mais ainda que tem um elenco forte o suficiente pra brigar pelo título. Pro jogo, Ikechy Anya e Troy Deeney reforçam ainda mais o esquadrão ofensivo do Watford, completamente recuperados de lesão,mas Craig Cathcart e Keith Andrews seguem machucados. Já o Forest parou no tempo, e com 5 jogos sem vencer, estacionou nos 21 pontos e caiu pra 5º. Os Reds perderam a invencibilidade pro Cardiff no sábado, e a torcida já começa a ficar bastante receosa. Pro jogo, Henri Lansbury está suspenso, enquanto Cohen, Reid e Hobbs seguem machucados.

Terça, 21 de Outubro (todos os jogos às 16h45)

Blackburn v Birmingham
Blackpool v Derby
Bournemouth v Reading
Brentford v Sheff Wed
Cardiff v Ipswich
Charlton v Bolton
Huddersfield v Brighton
Norwich v Leeds
Rotherham v Fulham
Watford v Nottm Forest
Wigan v Millwall
Wolves v M'boro



Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis