Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Postado por : Jorge Lima 24/10/2014


Mais um fim de semana, mais uma rodada da Championship. Já chegamos à 14ª rodada, com 11 jogos acontecendo nesse sábado (hoje já teve o clássico entre Fulham e Charlton). Destaque pro que promete ser um grande jogo entre Middlesbrough e Watford, Leeds x Wolves e Millwall x Cardiff, que terá transmissão ao vivo pela ESPN+



Derby x Wigan (Pride Park, 12:00) - Novo líder após a sofrida vitória sobre o lanterna Blackpool na última rodada, o Derby encara outro time em dificuldade na temporada. Já faz tempo que o Wigan não vence na Championship. E um resultado positivo justamente sobre o líder pode ser o que os comandados de Uwe Rosler precisem pra virar a página.
Simon Dawkins se recuperou de lesão e volta a ficarà disposição de Steve McClaren. Entretanto, com as boas atuações de Jordon Ibe, ele deve ficar no banco. Jamie Ward continua fora, com uma lesão na coxa.
No Wigan, Ivan Ramis não deve jogar. Emerson Boyce é dúvida. O departamento médico dos Latics ainda conta com Emyr Huws, Ben Watson e Chris McCann, os dois últimos já afastados há um longo tempo.

Middlesbrough x Watford (Riverside, 12:00) - O confronto que mais chama a atenção na rodada. Após o empate com o Forest na última rodada, o Watford encara mais um time em boa posição na temporada. Só 2 pontos separam os dois times na tabela, o que faz desse jogo crucial pra não perder contato com o líder.
O Boro, mais uma vez não contará com o seu capitão. Grant Leadbitter levou o 5º amarelo no último jogo e está suspenso. Adam Clayton é dúvida. Woodgate, Damiá, Carayol e Rhys Williams seguem sendo problemas a longo prazo.
O Watford não contará com Almen Abdi, que sofreu uma lesão no ombro no jogo contra o Forest. Bassong é dúvida e será reavaliado de hoje pra amanhã. Já Cathcart, Andrews e McGugan parecem estar recuperados e devem voltar ao time.

Leeds x Wolves (Elland Road, 12:00) - Times em situações distintas. Enquanto o Leeds ainda sofre com a irregularidade e tenta se encontrar, O Wolves, mesmo com alguns tropeços, figura no pelotão de cima da tabela. E de olho no líder, os Lobos esperam contar com a sua dupla de ataque. Dicko e e Sako foram substituídos no último jogo por lesões. Mas ao que tudo indica, devem estar inteiros pro jogo.
No Leeds, um desfalque considerável. o atacante Doukora, um dos destaques do time na temporada, não joga por estar suspenso. E como Billy Sharp é dúvida, o Paraguaio Brian Montenegro pode estrear pelos Whites. Rudolph Austin é duvida pro jogo. Casper Sloth ou Warnock podem ser os substitutos.

Millwall x Cardiff  (The Den, 09:15) - A "era" Russell Slade começou muito bem. Duas vitórias em 2 jogos e o Cardiff já se vê mais próximo do top-6. E pra chegar lá, a terceira vitória seguida é fundamental. Pra isso, os Bluebirds terão que superar o Millwall, que apesar do empate heróico com o Wolverhampton na última rodada, ainda se encontra em maus lençóis na temporada. Os Lions não vencem há 8 jogos e estão apenas a 3 pontos da zona de rebaixamento.
O Millwall não contará com o capitão Alan Dunne, que cumpre suspensão. Shaun Williams é o provável susbstituto. Mas Mark Beevers e Danny Shittu também são alternativas. Mathias Ranegie e Nicky Bailey seguem afastados por lesão.
No Cardiff, tudo tranquilo. o time não tem novos problemas com lesões. Só Ben Turner e Dikgacoi ainda se recuperam de lesões e devem voltar em breve.


Sábado, 25 de outubro

9:15

Millwall x Cardiff - ESPN+

12:00
Birmingham x Bournemouth
Bolton x Brentford
Brighton x Rotherham
Derby x Wigan
Ipswich x Huddersfield
Leeds x Wolves
Middlesbrough x Watford
Nottingam Forest x Blackburn
Reading x Blackpool
Sheffield Wednesday x Norwich

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis