Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Postado por : Torcedor Brasiliense 22/10/2014



Era O dia! Jogando em casa, o Watford tinha tudo pra consolidar a liderança conquistada na última rodada. O adversário era o Forest, que apesar de estar ainda entre os primeiros colocados, vem tropeçando a algum tempo. Os donos da casa até deram a impressão de que sairiam vencedores, mas Michail Antonio resolveu entrar em ação e acabou com a festa.

Aos 29 minutos, a bola foi cruzada na área para Munari. O camisa 3 deu um lindo toque de calcanhar e a bola sobrou para Ighalo, que bateu de esquerda para abrir o placar. Enquanto a torcida do Watford ainda comemorava, o Forest arrancou em busca do empate, literalmente. Antonio disparou da intermediaria, passou por dois defensores e tocou na saída do goleiro Gomes. Golaço!

No segundo tempo, o Watford voltou disposto a não deixar a liderança escapar. Logo aos 51, Wilson derrubou Vydra na área. Penalti! O talentoso camisa 20 cobrou e voltou a colocar os donos da casa a frente no placar. 2 a 1. Quinze minutos depois, Antonio apareceu de novo para salvar o Forest. Após excelente cruzamento de Burke, o atacante apareceu no segundo pau e completou de cabeça. Na tentativa de vencer o jogo, o Watford chutou 21 bolas contra o gol do Forest, mas mesmo passando por uma fase não tão boa, o time vermelho segurou o resultado.

Resultado que foi ruim para as duas equipes. O Forest que chegou a liderar a liga, hoje ocupa a sexta posição e vê até mesmo a vaga nos playoffs ameaçada. Já o Watford caiu para a vice-liderança, já que o Derby County venceu seu jogo. Na próxima rodada, o Watford visita o Middlesbrough em jogo dificílimo. Já o Forest terá a chance de se recuperar jogando em casa, contra o Blackburn.

Adryan estréia como titular, dá assistencia, mas Leeds tropeça! Jerome acusa Bellusci de racismo.



Um dia após "comemorar" um mês sem vitória, o Leeds United foi a campo enfrentar o bom time do Norwich em Carrow Road. Para os Canaries, o jogo valia a chance de encostar na liderança e se afastar um pouco dos times que estão tentando entrar na briga. Já os Whites estão em estado de alerta. Um mês sem vencer parece pouco, mas não é. A equipe vem caindo pelas tabelas e atualmente ocupa a preocupante 15ª colocação. Pouco demais para um time com investimento razoável.

No inicio do jogo, Howson recebeu dentro da area, mas bateu fraco de esquerda, fácil para Silvestri. Alguns minutos depois, Tettey bateu forte da intermediária, mas o goleiro italiano estava atento. A pressão do Norwich foi aumentando, aumentando e o Leeds só não sofreu gols na primeira etapa graças a seu goleiro. Foram mais de 4 grandes defesas.

No segundo tempo, o Norwich tratou logo de abrir o placar. Redmond cobrou escanteio e o capitão Martin apareceu sozinho na marca do penalti. Dessa vez não deu pra Silvestri. Quatro minutos depois, Adryan tabelou, recebeu de volta e achou Doukara. O atacante bateu colocado da entrada da área e empatou o jogo. Belo gol, mais um do matador, e o placar ficou assim. O lance negativo da partida ficou por conta de uma acusação do atacante Jerome contra o zagueiro Bellusci. Segundo Jerome, Bellusci teria feito ofensas racistas contra sua pessoa. A arbitragem não relatou nada na súmula e provavelmente o caso deve morrer por ai mesmo.

Adryan jogou bem mais uma vez, mas novamente o Leeds tropeçou. A 15ª colocação preocupa a torcida. Empatar fora de casa com o Norwich seria um resultado normal, se a equipe não vencesse a mais de um mês. Já o Norwich segue bem colocado apesar desse tropeço, na quinta colocação. Na próxima rodada, o Leeds tem outra pedreira pela frente. Em Elland Road, os Whites recebem o Wolverhampton, quarto colocado. Já o Norwich visita o Sheff Wednesday.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis