Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Torcedor Brasiliense 10/11/2014


Tinha tudo para ser um jogaço. De um lado, o Middlesbrough, dono da casa, defendendo sua liderança. Do outro, o surpreendente Bournemouth, que chegaria a liderança em caso de vitória. O primeiro tempo até que foi movimentado, mas na segunda etapa as equipes se resguardaram e o jogo perdeu um pouco de emoção.

O Boro começou assustando já aos 14 minutos com Adam Reach. Da entrada da área, o meia mandou uma bomba no travessão de Boruc. Aos 16, Tomlin, também da entrada da área bateu, mas a bola foi desviada para escanteio. Os visitantes só foram assustar mesmo aos 26 minutos. Após cruzamento, a defesa afastou mal e Matt Ritchie mandou um foguete, de dentro da área. Para sorte do time vermelho, o goleirão Konstatopoulos estava atento e operou um milagre.

Na melhor oportunidade da segunda etapa, Callum Wilson desperdiçou de dentro da área. Após outra lambança da defesa do Boro, o atacante tentou colocar por cima de Konstantopoulos, mas errou o alvo e a bola foi por cima. O jogo ficou nisso e quem agradeceu foi o Derby County, novo líder da Championship. O Middlesbrough desce para a segunda posição, um ponto a frente do Bournemouth.


Leeds United se reencontra com a vitória, com mais um passe para gol do brasileiro Adryan


O Leeds United finalmente venceu! Após passar mais de um mês sem somar três pontos, o time recebeu em Elland Road o adversário ideal. O tumultuado Blackpool, último colocado e quase que com certeza um dos rebaixados nesta temporada. Só um milagre vai salvar os tangerines.

Pra não dar chances pro azar, o Leeds foi pra cima, tentando decidir a partida o mais rápido possível. Logo aos 2 minutos, Antenucci recebeu de Doukara, bateu cruzado, mas Lewis defedeu. A pressão aumentou até que aos 8 minutos Cooper fez um lindo gol. O camisa 32 dos Whites pegou sobra na entrada da área e bateu firme para abrir o placar. Aos 30, o Leeds praticamente definiu o jogo. Adryan arrancou do meio campo, levou a bola até a entrada da área e rolou para Doukara bater cruzado e ampliar a vantagem. Com vontade de vencer, o Leeds fechou a tampa ainda na primeira etapa. A bola sobrou para Antenucci, dentro da área, após bate e rebate. O atacante bateu fraco, mas a bola desviou na zaga e enganou o goleiro Lewis.

Daí em diante, o Leeds apenas administrou o resultado. Aos 75, Nile Ranger completou cobrança de escanteio e fez o gol de honra do Blackpool. Fim de jogo, 3-1. A vitória leva o Leeds a 15ª colocação, com 20 pontos. Os Whites não perdem a duas rodadas e a torcida já começa a pensar numa possível arrancada e quem sabe, beliscar uma vaga nos playoffs. Já os Tangerines se afundam na crise sem fim com apenas 7 pontos em 17 rodadas. O rebaixamento parece inevitável para o time que começou a temporada com pouquíssimos jogadores e foi montando seu elenco aos poucos.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis