Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Postado por : Jorge Lima 01/11/2014



Wigan e Fulham protagonizaram hoje um daqueles jogos em que os torcedores dos dois times acabam não tendo muitos motivos pra reclamar. Bem disputado, imprevisível e com alternâncias na liderança do placar, Latics e Whites acabaram empatando por 3-3. Pela posição dos times, o resultado não foi dos melhores pra ambos. Mas acabou sendo mais um daqueles jogos que faz a Championship ser o que é.

O Wigan busca sua segunda vitória seguida na temporada após a virada sobre o Derby na última rodada. E o jogo começou bem pros Latics. Aos 10 minutos, Callum McManaman foi derrubado na área por Stafylidis. Adam Forshaw foi pra cobrança e converteu, pondo fim à sequência de penaltis perdidos pelos Latics. o Wigan ainda teve duas boas chances de ampliar com Barnett, mas o jogador não as converteu em gol.

O Fulham começou a se organizar melhor e cresceu no jogo. Rodallega esteve próximo de empatar com Rodallega, mas o seu chute foi bloqueado pela defesa na hora certa. Porém, aos 30 minutos, o empate saiu. Christensen ganhou de Barnett, passou pelo goleiro Carson e mandou pro gol pra igualar o placar.

O empate deu deu confiança aos visitantes, que passaram a pressionar. Rodallega quase virou em um chute rasteiro, mas Carson apareceu pra espalmar. E 6 minutos mais tarde, Bryan Ruiz aproveitou cruzamento de McCormack e de peito, virou o jogo.

O Wigan pareceu ter sofrido um ajuste e atitude no intervalo, já que voltou com tudo pro segundo tempo. E com 9 minutos, o placar estava empatado de novo. Roger Espinoza em um belo chute, empatou o jogo pro time da casa.

O Fulham chegou perto do terceiro com Rodallega, mas de novo Carson apareceu pra evitar o pior. Minutos depois veio o primeiro incidente. McCormack levou amarelo por falta em Tavernier. E em questão de minutos, foi expulso por um desentendimento com McClean.

Aos 37, a virada do Wigan. Shaun Maloney, que havia acabado de entrar, marcou o terceiro no seu primeiro toque na bola. E parecia que tudo ia acabar assim, até que nos minutos finais, Barnett atropelou Rodallega na área. Penalti e expulsão pro zagueiro do Wigan. Bryan Ruiz converteu e marcou o seu segundo gol no jogo e definiu o empate.

Com o resultado, o Wigan ocupa o 18º lugar com 16 pontos, 4 acima da zona de rebaixamento. O Fulham vem duas posições atrás, com 15.


De novo de virada, Derby perde pro Brentford e cai pro 5º lugar



O Derby entrou em campo hoje tentando deixar pra trás a surpreendente derrota de virada pro Wigan  na 14ª rodada. Mas o raio caiu duas vezes no mesmo lugar. Apesar de mais um gol de Chris Martin, os Rams acabaram perdendo de virada pro Brentford por 2-1 e com isso, caindo pro 5º lugar, porém, colado nos líderes.

Tudo começou bem Derby. Bom volume de jogo, boas jogadas e algumas chances de gol. Forsyth bem acionado, levava perigo com os cruzamentos. E foi em um desses que os Rams saíram na frente. o lateral cruzou pra Chris Martin, que apareceu pra marcar o seu 12º gol na temporada.


Inócuo no ataque no primeiro tempo, o Brentford voltou melhor após o intervalo. E o empate saiu logo aos 4 minutos com André Gray, que voltou a marcar após quase 2 meses de jejum. E momentos depois, Gray poderia ter feito o segundo gol, mas foi impedido pelo travessão.

Martin e Jordon Ibe tiveram chances de colocar o Derby na frente de novo, mas pararam na falta de pontaria e no goleiro Button. E quando o jogo caminhava pro empate, já nos acréscimos, alan judge lançou pra Stuart Dallas, que fuzilou pra virar o jogo e garantir a primeira vitória dos Bees em 7 jogos.

Com a vitória, o Brentford sobe pro 12º lugar, com 22 pontos. Já o Derby, com a segunda derrota seguida, cai pro 5º lugar. Mas graças ao equilíbrio dessa temporada, está so a 3 pontos do líder.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis