Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 29/11/2014




Nada como ter uma estréia impactante em um novo clube. Noel Hunt chegou ao Ipswich há apenas 2 dias, emprestado pelo Leeds. E no seu primeiro jogo, já mostrou ser decisivo. Entrando no 2º tempo, o atacante marcou nos acréscimos o gol da vitória dos Tractor Boys sobre o Charlton em um ótimo jogo no The Valley. o resultado colocou o time na vice-liderança da Championship.

Apesar do primeiro tempo ter terminado empatado, foi um daqueles 0-0 bons de se ver. Nos primeiros 5 minutos de jogo, os times já se alternavam em boas chances de gols criadas. Com o tempo, o Charlton começava a dominar as jogadas de ataque. E se não fosse o goleiro Bialkowski, os Addicks poderiam ter um resultado melhor no fim do jogo. Solly, Harriott e Coquelin tiveram ótimas chances, mas pararam em ótimas defesas do goleiro, que vive uma grande fase atualmente.

O Ipswich não atacou tanto, mas também teve chances de marcar. e aí foi a vez do goleiro Pope se destacar. o arqueiro do Charlton fez pelo menos 3 boas defesas em chances de Paul Anderson, McGoldrick e Tyrone Mings.

No segundo tempo, o Ipswich começou mais atento, investindo bastante nas subidas de Mings. E foi justamente com o lateral que quase saiu o primeiro gol do jogo. Ele clareou, chutou forte e a bola passou como um foguete, tirando tinta da trave.

Com o Ipswich indo pra cima, o Charlton se encontrava à vontade pra explorar os contra-ataques. e em um desses, teve uma chance de ouro pra marcar. Vetokele roubou a bola no meio, tocou pra Harriott, que avançou até achar Gudmundsson. Mas o Islandês demorou pra definir a jogada e quando foi chutar, acabou bloqueado.

O jogo parecia caminhar pro 0-0, mas foi aí que a lei do super reserva entrou em ação. Aos 50 minutos, Após cruzamento pra área, a bola sobrou pro estreante Noel Hunt, que bateu cruzado. o Chute não saiu tão forte, mas foi o suficiente pra tirar a bola do alcance de Pope.

A vitória sofrida, coloca o Ipswich na vice-liderança da Championship, com 34 pontos, 1 a menos que o líder. Posição que coroa o excelente trabalho de Mick McCarthy nessa temporada. Já o Charlton, que também faz uma temporada bem melhor que a anterior, cai pro 10º lugar com 28 pontos e fica a 3 pontos da zona dos playoffs.


Watford perde pro Cardiff, sofre a quarta derrota seguida, mas segue próximo ao top-6.




Antes líder, O Watford agora encara uma situação diferente e preocupante na temporada. Mesmo jogando em casa, os Hornets acabaram derrotados pelo Cardiff por 1-0, aumentando pra 4 o número de seguidas do time. Apesar da fase ruim, o time segue bem próximo da zona dos playoffs.

o Watford começou o jogo dando a impressão que poderia se reencontrar com a vitória. logo no primeiro lance, Daniel Toszer chutou, Maeshall espalmou, Deeney pegou o rebote, mas John Brayford salvou em cima da linha. Minutos depois, o Watford teve mais uma chance clara. Vydra se viu cara-a-cara com Marshall, mas o Escocês se saiu bem de novo, evitando o pior pro Cardiff.

E eis que aos 12 minutos, quando o Cardiff parecia se encurralar mais, saiu o gol do jogo. Após cruzamento, Kenwyne Jones cabeceou na trave, mas Adam Le Fondre aproveitou o rebote para abrir o placar.

No segundo tempo, o Watford foi pra cima, com Vydra sendo o jogador mais perigoso do jogo. Mas Marshall mostrava porque é considerado um ótimo goleiro, com uma série de defesas. E ele foi fundamental na parte final, com defesas cruciais em chutes de Abdi e Munari. e ainda contou com a sorte, quando Munari chutou na trave a chance do empate após cruzamento de Vydra.

Apesar de mais uma derrota, os resultados ajudaram e o Watford se mantem com 29 pontos, no 7º lugar, 2 pontos atrás do 6º colocado. O Cardiff, que venceu a primeira fora de casa, agora é o 8º, com os mesmos 29 pontos.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis