Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 22/11/2014

 http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2013/08/31/article-2407181-1B8D04EA000005DC-122_634x452.jpg

É difícil achar um jogador nas divisões inferiores do futebol inglês tão decisivo quanto Jordan Rhodes. O craque chamou a responsabilidade e comandou a virada do Blackburn (com 10 em campo no segundo tempo) pra cima do Leeds em Ewood Park, marcando os dois gols da vitória por 2-1, que coloca o time na 6ª colocação, dentro da zona de play-offs. Foi o 7º gol de Rhodes na Championship, e praticamente todos decidindo jogos. Dá pra entender porque o Blackburn segura com tanto empenho seu artilheiro!

Invicto há sete jogos, o Blackburn começou pressionando, e o excelente meia Ben Marshall acertou a trave logo no começo, após cruzamento de Cairney. O próprio Marshall obrigou o goleiro Silvestri a fazer grande defesa em bom chute colocado pouco depois. Na primeira chance do Leeds, o brasileiro Adryan, cada vez mais adaptado ao clube, quase abriu o placar após boa jogada individual, mas o goleiro Steele salvou. E foi o Leeds quem abriu o placar com Doukara, após cobrança de escanteio aos 33', 0-1. 

No segundo tempo, a boa dupla de ataque dos Rovers, Rhodes-Gestede, começou a dar mais trabalho, e o gol de empate saiu numa falha feia da zaga dos Whites: o goleiro Silvestri tentou sair jogando com os zagueiros, mas Cooper voltou a bola mal pro goleiro e deu a bola nos pés de Jordan Rhodes. Precisa dizer o que aconteceu? 1-1, aos 71 minutos. O final de jogo começou a ficar dramático aos 81, quando Cairney foi expulso pelo segundo amarelo, deixando o Blackburn com 10. 

Aos 85', Antenucci acertou um chutaço na trave de Steele, deixando a torcida do Blackburn apreensiva. Mas... aos 88', Luke Varney, ex-Leeds, entrou na área em velocidade e foi bizarramente derrubado por Byram, pênalti. Frio como sempre, Rhodes só deslocou o goleiro pra fazer o gol da vitória, 2-1. Com a derrota, o Leeds cai pra 16º

Com segundo tempo arrasador, Forest volta a jogar bem e vence o Wolves

http://www.nottinghamforest.co.uk/cms_images/wolves-win-16940-2098125_396x223.png

O Forest parece ter reencontrado o rumo das vitórias. Jogando em pleno Molineux, o time venceu bem o Wolvbes por 0-3, com 3 gols já depois dos 65'. Os Reds sobem pra 8º lugar e ganham sobrevida na luta pelo acesso, após uma péssima sequência sem vitórias.

O primeiro gol, claro, saiu aos 65' com Assombalonga, aproveitando bola espirrada na área pra fuzilar o goleiro Ikeme. 3 minutos depois, após cobrança de escanteio, Fryatt subiu sozinho pra fazer 0-2. Aos 83', Antonio saiu driblando toda a zaga e rolou para Lansbury chegar chutando no cantinho, 0-3. 

O Wolves chega a 3ª derrota seguida e cai pra 11º


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis