Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 03/11/2014





Mais uma semana de Champions...hip. A 16ª rodada chega em mais uma semana de rodada da UCL e com a promessa que o equilíbrio do campeonato seja mantido. Destaques pra Brighton x Wigan, Sheff Wed x Bournemouth, Birmingham x Watford e Boro x Norwich, que promete ser o melhor jogo da rodada


Middlesbrough x Norwich (Riverside, 17:45) - O jogo mais interessante da rodada. Dois times em boa fase, na parte de cima da tabela e separados por apenas 1 ponto. Tudo pra ser um grande jogo. O Boro deve contar com o retorno de Albert Adomah. O jogador não esteve em campo no último jogo por problemas estomacais, mas já parece estar recuperado. Woodgate, Rhys Williams, Damiá e Carayol seguem como problemas a longo prazo com lesões.
Apesar do susto do último jogo, o Norwich deve contar com o seu artilheiro. Cameron Jerome sofreu um corte no joelho no jogo contra o Bolton e era dúvida. Mas já foi liberado e jogará amanhã. Gary O'neil impressionou no último jogo (que aliás, foi o seu primeiro como titular nessa temporada) e deve ser mantido como titular. Nesse caso, Grabban e Hooper devem disputar uma vaga no ataque. Odjidja-Ofoe, Hoolahan, Bennet e Mark Bunn seguem machucados.


Brighton x Wigan (Amex, 17:45) - Duelo entre as grandes decepções da temporada. Dois times que chegaram aos playoffs na temporada passada, mas que figuram na parte de baixo da tabela até agora. O Wigan é o 18°, e o Brighton é o 21º.
Os Seagulls devem contar com a estréia de Elliott Bennett, emprestado ao clube junto ao Norwich. Christian Walton será o goleiro, já que Stockdale está machucado e Al-Habsi não pode jogar devido à cláusula de empréstimo. Aaron Hughes se machucou no último jogo e deve ficar algum tempo afastado. E como Bruno segue machucado, Iñigo Calderon será o titular na lateral direita.
No Wigan o problema é na defesa. leon Barnett cumpro um jogo de suspensão pela expulsão do último jogo. O Capitão Emmerson Boyce segue machucado. Ivan Ramis deve voltar ao time titular. Chris McCann e Ben watson se recuperam bem, mas ainda não voltam ao time. Devem pintar no banco em algum dos próximos jogos.



Sheffield Wednesday x Bournemouth (Hillsborough, 17:45) - Nenhum time da Championship vive melhor fase que o Bournemouth. 10º na última temporada, o time engrenou com 5 vitórias seguidas, o que coloca os Cherries no segundo lugar da competição. A sétima pode sair pra cima do Sheffield Wednesday, que nunca se sabe o que pode aprontar. Os owls não contarão com Joe Mattock, que se machucou no jogo contra o Charlton. Claude Dielna deve ser o substituto. Por outro lado, Stevie May, reserva por causa de uma gripe, deve voltar ao 11 inicial.
No Bournemouth, a dúvida é Tommy Elphick. O zagueiro se machucou na vitória sobre o Brighton e será avaliado antes do jogo. No mais, todos estão à disposição de Eddie Howe.

Birmingham x Watford (St Andrew's, 17:45) - A estréia de Gary Rowett no Birmingham foi promissora. o time mostrou evolução no empate sem gols no clássico contra o Wolves. Mas o desafio agora é maior, já que os Blues encaram o líder do campeonato. E o Watford mostra que apesar de todas aquelas trocas de técnico, a boa fase dos Hornets segue intacta. Pra esse jogo, o Birmingham tem duas dúvidas. Demarai Gray voltou a treinar após se recuperar de lesão no tornozelo, mas sua escalação no jogo ainda não é garantida. Lee Novak, que se recupera de lesão no tendão, deve ser avaliado antes do jogo. David Edgar cumpriu suspensão e está à disposição.
No Watford, Ikechi Anya volta ao time após ficar de fora do jogo contra o Millwall por lesão. Bassong é dúvida, também por lesão. Se não jogar, Tommy Hoban será o substituto na zaga. Abdi segue fora


Derby x Huddersfield (Pride Park, 17:45) - A temporada tem sido boa, a posição na tabela é extremamente favorável, mas os últimos dois jogos deixam o Derby em alerta. Foram duas derrotas seguidas, ambas de virada. Sinal claro de falta de concentração em momentos cruciais do 2º tempo. O Huddersfield espera surpreender de novo. Após os 3-0 sobre o Forest na última rodada, os Terriers vão em busca de mais uma vitória pra dar continuidade ao bom momento do time sob o comando de Chris Powell. Já são 7 jogos sem perder. O Derby não conta com problemas sérios de lesões e Steve mcClaren várias opções à disposição. Will Hughes e Jordon Ibe devem voltar ao time titular. Ryan Shotton também é uma possibilidade. Jamie Ward e Lee Grant só voltam ao time após a data FIFA.
No Huddersfield, Jonathan Hogg é dúvida por lesão do último jogo. James Vaughan segue fora por uma lesão na panturrilha. Martin Paterson está recuperado, mas deve seguir no banco, já que Grant Holt e Nahki Wells vem em boa fase.


Quarta, 4 de novembro

17:45 - Birmingham x Watford
17:45 - Brighton x Wigan
17:45 - Derby x Huddersfield
17:45 - Ipswich x Wolves
17:45 - Leeds x Charlton
17:45 - Middlesbrough x Norwich
17:45 - Millwall x Blackburn
17:45 - Sheffield Wednesday x Bournemouth
18:00 - Bolton x Cardiff
18:00 - Reading x Rotherham


Quarta, 5 de novembro

17:45 - Nottingham Forest x Brentford
18:00 - Fulham x Blackpool

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis