Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 28/11/2014





Mais um final de semana de Championship a caminho. A 19ª rodada chega completa no sábado, com todos os 12 jogos sendo disputados no mesmo dia, com direito a jogo com transmissão ao vivo. Charlton x Ipswich será transmitido pela ESPN. Destaques também para Birmingham x Forest, Brighton x Fulham, Brentford x Wolves e Boro x Blackburn, confronto direto do top-6


Birmingham x Nottingham Forest (St.Andrew's, 13:00) - Dois times em recuperação. O Birmingham ainda não perdeu sob o comando de Gary Rowett e deixou a zona de rebaixamento. Já o Forest, que ficou 9 jogos sem vencer, encaixou duas vitórias seguidas e tenta voltar ao top-6, lugar onde esteve por boa parte das primeiras temporadas.
Por coincidência, o Birmingham deve promover a estréia de um ex-Forest. o meio campo Guy Moussi, dispensado pelos Reds, assinou um contrato de curta dureação com os Blues e deve aparecer no onze inicial. Como Wes Thomas segue suspenso, Clayton Donaldson segue na frente.
No Forest, sem novos problemas com lesões ou suspensões. As dúvidas ficam por conta de Ince ou Burke no meio e Hunt ou Lichaj na defesa.


Brighton x Fulham (AMEX, 13:00) - Dois times com muito em comum nessa temporada. Apontados como favoritos na luta pelo acesso, ambos decepcionam com campanhas irregulares e muito próximos à zona de rebaixamento.
No Brighton, Lewis Dunk está de volta após cumprir suspensão. Darren Bent, contratado por empréstimo justo ao Aston Villa, deve fazer sua estréia pelos Seagulls. Andrew Crofts e Dale Stephens, machucados, estão fora.
No Fulham, a única ausência é o defensor Dan Burn, que cumpre suspensão após levar o 5º cartão amarelo.Jack Grimmer foi chamado de volta de sus empréstimo ao Shrewsbury e deve ficar no banco.


Watford x Cardiff (Vicarage Road, 13:00) - Antes líder, o Watford ainda segue bem posicionado na tabela, mas vive o seu pior momento na temporada. O time vem de 3 derrotas seguidas e despencou do primeiro pro 7º lugar. Já o Cardiff, que ainda tenta engrenar com Russell Slade, vive de altos e baixos, o que deixa o time no 12º lugar.
No Watford, Gomes ainda sofre de tendinite e é dúvida pro jogo. A tendência é que Bond siga no gol. Gabriel Tamas segue fora por contusão. Já Abdi, apesar de ainda se recuperar de uma lesão no ombro, deve ficar pelo menos no banco.
No Cardiff, só boas notícias pra Russell Slade. Nada de novos problemas com lesões. Além disso, Fabio e Bruno Manga estão recuperados e podem voltar ao time.


Middlesbrough x Blackburn (Riverside, 13:00) - mais um confronto direto entre times do top-6 em uma rodada. o Boro vem em 3º, ainda na caça ao líder. Já o Blackburn vem em escalada. Com apenas uma derrota nos últimos 8 jogos, os Rovers subiram pro 6º lugar, entrando na zona dos playoffs.
No Boro, Damiá, Woodgate, Rhys Williams e Carayol seguem afastados por lesão. No mais, Karanka tem todo o elenco à disposição.
No Blackburn, Tom Cairney, expulso no último jogo, não joga. Jason Lowe, Joshua King e Tommy Spurr, machucados, estão fora. Jason Steele está vetado, já que foi emprestado ao Blackburn pelo Boro. Paul Robinson deve entrar no gol





Sábado, 29/11


10:15 - Charlton x Ipswich - ESPN
13:00 - Birmingham x Forest
13:00 - Bolton x Huddersfield
13:00 - Bournemouth x Millwall
13:00 - Brentford x Wolves
13:00 - Brighton x Fulham
13:00 - Leeds x Derby
13:00 - Middlesbrough x Blackburn
13:00 - Norwich x Reading
13:00 - Rotherham x Blackpool
13:00 - Sheff Wed x Wigan
13:00 - Watford x Cardiff

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis