Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 20/12/2014




No duelo entre o líder e o lanterna, nada de zebra. O Bournemouth viajou até Blackpool e deixou clara a diferença entre os dois times. Com mais uma ótima atuação do seu sistema ofensivo, os Cherries golearam por 6-1 e se isolaram na liderança da Championship

O Bournemouth entrou disposto a superar a eliminação no meio da semana pro Liverpool pela Copa da Liga. E fez o Blackpool pagar o preço. Atacando desde o início, os visitantes abriram o placar logo aos 18 minutos. em grande fase, Matt Ritchie recebeu, cortou pra dentro e chutou com efeito, pra abrir o placar, com uma pequena colaboração do goleiro Lewis. 8 minutos depois, o segundo quase saiu. Pugh avançou entre a defesa e chutou forte, mas Lewis fez boa defesa.

após um período de calmaria, o Bournemouth ampliou. Eagles tentou afastar, mas Daniels se antecipou e cruzou pra Callum Wilson, que só teve o trabalho de empurrar pro gol vazio.

o Bournemouth diminuiu o ritmo no segundo tempo, mas seguiu com a ofensividade de sempre. E aos 14, saiu o terceiro. Ritchie, em mais um belo chute de efeito, marcou o seu segundo gol no jogo.

Em um dos poucos momentos de lucidez no jogo, o Blackpool descontou com Delfouneso, que aproveitou o rebote de Boruc após chute de McMahon pra marcar. Mas o gol não adiantou de muita coisa, já que no lance seguinte, O'Dea derrubou Wilson na área. Brett Pitman bateu duas vezes pra marcar o quarto do Bournemouth.

O Bournemouth apertou um pouco o ritmo e 4 minutos depois, saiu o quinto. Matt Ritchie cruzou na medida pra Marc Pugh mandar pras redes. Após esse gol, Uma grande parte da do Blackpool perdeu a paciência e deixou o Bloomfield Road. E eles felizmente não viram o Bournemouth marcar mais um, com Harry Arter desviando pro gol após cruzamento de Gosling.

Com o resultado, o Bournemouth chega a 12 jogos de invencibilidade na Championship e se isola na liderança, com 42 pontos, 1 a mais que o vice-líder, Ipswich. Já o Blackpool, fica nos 13 pontos, 10 a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Rebaixamento que parece cada vez mais provável


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis