Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 29/12/2014


O último jogo de 2014 acabou com o jejum do Brighton na Championship. Num jogo fraco tecnicamente, os Seagulls foram mais felizes nas finalizações, e venceram o Fulham por 0-2 em pleno Craven Cottage. Após 11 jogos sem vencer, o time volta a fazer 3 pontos, e ainda por cima deixa temporariamente a zona de rebaixamento, já que o Wigan joga amanhã, e coloca o Millwall dentro do Z-3. Já o Fulham, após uma boa arrancada, volta a ligar o sinal de alerta em relação ao rebaixamento.

O jogo foi ruim no primeiro tempo, muito pegado e com vários erros de passe. A primeira chance mais clara veio apenas aos 40 minutos, num chute cruzado de Rodallega que passou perto do gol. No segundo tempo, o jogo melhorou um pouco, e o Brighton, que mais precisava vencer, foi pra cima e teve boas chances, uma com Bennett chutando pra boa defesa de Betinelli, e outra com Colunga, num chute desviado que passou rente a trave.

Aos 59', Stafylidis derrubou Smith na área, pênalti que Colunga bateu bem e fez 0-1. Mesmo perdendo, o Fulham pouco atacava, e faz o goleiro Stockdale trabalhar pela primeira vez no jogo aos 70', em chute de Kavanagh. O goleiro ainda fez milagre em cabeçada de Rodallega aos 82', Mas aos 87' March matou o jogo em bela assistência de Teixeira. O Brighton sobe pra 23 pontos com a vitória, e passe o Millwall no saldo. Já o Fulham cai pra 17º com 28 pontos, só 5 acima da degola, e tem a pior defesa da competição com 43 gols sofridos.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis