Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 28/12/2014


2014 foi o ano dos sonhos pro torcedor do Bournemouth. Os Cherries terminaram a temporada passada voando, e chegam ao final do ano como líder isolado da Championship na temporada 2014/2015. O time foi até Londres e não teve dificuldades pra vencer o Millwall por 0-2, alcançando os 48 pontos, isoladamente na liderança, e há 14 jogos sem saber o que é derrota! Já o Millwall... os Lions beiram a zona de rebaixamento, e podem entrar no Z-3 caso o Wigan vença seu jogo na terça-feira, fazendo com que o técnico Ian Holloway fique mais e mais pressionado no cargo. 

O Millwall entrou em campo procurando se recuperar da goleada por 6-1 sofrida em Norwich no Boxing Day, que os deixou a três pontos de distância da zona de rebaixamento. O time teve a primeira chance com Sid Nelson de cabeça, mas o goleiro Boruc fez boa defesa. Aos 32', Martin derrubou Daniels na área, pênalti que Yann Kermongant bateu bem e faz 0-1 pro Bournemouth. 10 minutos depois, Callum Wilson foi lançado atrás da linha de impedimento e rolou para o ótimo Harry Arter, aniversariante do dia (27 anos) bater na saída do goleiro Forde, 0-2. 5º gol em 5 jogos do meia.

Artilheiros do Bournemouth na temporada (BBC)
No segundo tempo, o Millwall ainda teve chances com Lee Gregory e Jimmy Abdou em chutes de longe, mas a bola não entrou. A tarde ficou mais complicada ainda pro Millwall quando Shaun Williams foi expulso aos 79', mas o Bournemouth não forçou mais nada. Com a derrota, a 3ª seguida, o Millwall segue com 23 pontos, seca Wigan e Brighton terça-feira, e dificilmente o técnico Ian Holloway será mantido no cargo.

Watford detona o Cardiff em Gales e sobe pra 5º


O Watford se recuperou muito bem da derrota em casa na última rodada pro Wolves. Aproveitando a péssima fase do Cardiff, os Hornets não tiveram problemas para vencer o Cardiff em Gales por 2-4, e sobem pra 5º lugar com 42 pontos. Já os Bluebirds caem pra 12º com 31 pontos e seguem bem longe da briga pra voltar à elite.

Mas foi o Cardiff quem saiu na frente com Le Fondre de cabeça aos 20', após cobrança de falta de Whittingham. Aos 42', Guedioura empatou após cruzamento rasteiro de Munari, 1-1. Aos 45'1, Ighalo virou o jogo de cabeça, após passe de Pudil. O Cardiff foi vaiado no intervalo, e o humor do público da casa piorou após o reinício do jogo, com a decisão do técnico Russell Slade de substituir o meia Tom Adeyemi, que tinha sido um dos melhores jogadores no primeiro tempo, foi recebido com gritos de descrença dos fãs de Cardiff. E o Watford aproveitou o clima de tensão e ampliaram sua vantagem, de novo com Guedioura, aos 63', 1-3.

Angella ainda fez 1-4, também de cabeça, após cruzamento de Deeney, e quase ninguém no estádio viu o gol de Kenwyne Jones nos acréscimos, 2-4.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis