Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 20/12/2014



No confronto mais equilibrado da rodada, melhor pro time da casa. Com uma atuação confortável, o Ipswich derrotou o Middlesbrough por 2-0 e voltou à zona de acesso direto. Os comandados de Mick McCarthy reassumem o segundo lugar e ficam só a um ponto do líder.

A verdade é que o Boro não lembrou nem de longe o time que se impôs na vitória dobre o Derby na última rodada. Após um início engessado, o Ipswich abriu o placar aos 25 minutos. Tabb colocou McGoldrick na cara do gol, mas Konstantopoulos defendeu os os pés. Porém, no rebote, Daryl Murphy apareceu pra marcar o seu 14º gol na temporada.

O primeiro tempo seguiu calmo até os minutos finais, quando McGoldrick caiu na área pedindo penalti após se enroscar com omeruo. Mas ao invés do penal, o que o atacante ganhou foi um amarelo por simulação. E no último lance do primeiro tempo, o Ipswich definiu o resultado. Após uma boa jogada entre Chambers, mcGoldrick e Bishop, o último cruzou na cabeça de Jay Tabb, que ampliou o placar.

No segundo tempo, as chances continuaram reduzidas, mas o Boro chegou próximo de diminuir quando Adam Reach tentou encobrir o goleiro Bialkowski, mas Berra estava atento e salvou em cima da linha. E quem também salvou em cima da linha foi Grant Leadbitter, que evitou o terceiro do Ipswich em cabeçada de Murphy. E no rebote, Smith acabou se afobando e ao invés de um chute fraco, resolveu encher o pé e carimbou o pé da trave.

Com o resultado, o Ipswich volta ao segundo lugar e é o time mais próximo do líder. Já o Boro, cai pro 4º lugar, mas segue próximo, a apenas 3 pontos do 1º


Birmingham mantém o bom momento, vence o Huddersfield e sobe pra 15º



A boa fase do Birmingham sob o comando de Gary Rowett continua. Os Blues foram até Huddersfield, e graças a um gol de David Cotterill, venceram por 1-0, resultado que já coloca o time no 15º lugar. Essa foi a quinta vitória em 8 jogos sob o comando de Rowett.

o placar apertado se justificou pelo excesso de cautela e marcação dos dois times, que basicamente se anularam e pouco criaram pra tirar o zero do marcador. após um primeiro tempo sonolento, as coisas começaram a melhorar no segundo. O Huddersfield esteve próximo de marcar com Grant Holt, mas o goleiro Randolph evitou o pior, com uma grande defesa com uma mão só.

O Huddersfield ensaiava uma pressão, mas a 20 minutos do fim, o Birmingham chegou ao gol, quando David Cotterill, marcou o seu quinto gol na temporada ao seu estilo: em mais uma ótima cobrança de falta.

o Huddersfield foi pra cima nos minutos finais em busca do empates, mas o Birmingham se defendeu como pôde. Mas de novo, os Blues tiveram que contar com Randolph, que evitou o empate com uma ótima defesa em chute de Joe lolley.

O Birmingham agora é o 15º, com 28 pontos e já abre 9 para a zona de rebaixamento. Já o Huddersfield, que vinha há 7 jogos sem perder em casa, caiu pro 20º lugar

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis