Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 05/12/2014




Chegamos a o último mês do ano e com ele, o fim do primeiro turno se aproxima. o tempo voa e já chegamos à 20ª rodada, que teve início nessa sexta. E amanhã, a rodada segue com mais 11 jogos, todos, às 13:00. Destaques pra Huddersfield x Brentford, Derby x Brighton, Wigan x Norwich e Wolves x Bournemouth.


Huddersfield x Brentford (John Smith's, 13:00) - melhor time de novembro, com 5 vitórias em 5 jogos e 14 gols marcados, o Brentford vem excedendo e muito as expectativas. 3º colocado e somente 1 ponto atrás do líder. Nada mal pra quem esperava somente se manter na Championship. E a 6ª vitória pode vir fora de casa, quando o tive viaja para pegar o Huddersfield, que vem em má fase.
No Huddersfield, Sean Scannell ainda se recupera de lesão e é dúvida. O mesmo vale pra Joel Lynch. Já Harry Bunn, também lesionado, está praticamente descartado.
No Brentford, Alen McCormack e Scott Hogan, machucados, estão vetados. Marcos Tebar é dúvida. Se não jogar, Jota Peteleiro, que tem entrado bem nos jogos, começa jogando.


Ipswich x Leeds (Portman Road, 13:00) - A vitória no último lance contra o Charlton impulsionou o Ipswich na tabela, fazendo o time subir pro 2º lugar, sua melhor posição em uma temporada em muito tempo. Os Tractor Boys seguem de olho na liderança recebendo o Leeds, em crise na tabela e na direção, com mais problemas envolvendo o seu dono, Massimo Cellino.
Herói da última vitória, Noel Hunt não joga, já que pertence ao Leeds. Christophe Berra está de volta após cumprir suspensão. Jack Collison e Kevin Bru, machucados, estão fora.
No Leeds, sem novos problemas de lesões ou suspensões. Austin, Tonge e Sharp podem começar jogando, caso Neil Redfearn queira mudar as coisas



Derby x Brighton (Pride Park, 13:00) - Ainda líder apesar da derrota na última rodada, o Derby tenta seguir no lugar mais alto da tabela. Pra isso, precisa passar pelo Brighton, que segue fundo na zona de rebaixamento, apesar de ter mostrado uma leve melhora nos últimos jogos.
No Derby, o Capitão Richard Keogh segue sofrendo com uma temporada cheia de problemas físicos e é dúvida pra amanhã por causa de uma lesão. Zak Whitebread, machucado, não joga. Jamie Ward se recupera bem de lesão e talvez apareça no banco.
No Brighton, o capitão Gordon Greer é dúvida. Andrian Colunga, expulso no último jogo, está fora. LuaLua, Crofts e Stephens seguem no departamento médico.



Nottm Forest x Charlton (City Ground, 13:00) - Dois times empatados em pontos na tabela e com desfecho parecido na última rodada. o Forest acabou derrotado no último minuto com um lance polêmico pro Birmingham. Também com gol no último minuto, o Charlton perdeu pro Ipswich, se afastando do top-6. Quem vencer, volta a seonhar com a zona dos playoffs.
O Forest não contará com o seu artilheiro. Britt Assombalonga foi expulso no último jogo e cumpre suspensão. Recuperado de lesão, Jamaal Lascelles pode voltar à zaga.
No Charlton, Franck Moussa é dúvida com uma lesão no joelho. Já Yoni Buyens está fora, assim como o goleiro Henderson e Simon Church.


Sábado, 06 de dezembro - 13:00

Blackburn x Sheff Wed
Blackpool x Birmingham
Cardiff x Rotherham
Derby x Brighton
Huddersfield x Brentford
Ipswich x Leeds
Millwall x Middlesbrough
Nottm Forest x Charlton
Reading x Bolton
Wigan x Norwich
Wolves x Bournemouth


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis