Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 19/12/2014



O primeiro turno vai chegando ao fim. Nesse fim de semana, a Championship chega à 22ª rodada, que antecede a grande maratona de jogos no fim de dezembro. Hoje, Bolton e Millwall já deram início à jornada, mas amanhã é que o dia promete mesmo. Derby x Norwich, Blackpool x Bournemouth, Ipswich x Middlesbrough e Cardiff x Brentford são alguns dos destaques



Derby x Norwich (Pide Park, 10:15) - No primeiro jogo após o adeus à Copa da Liga e a derrota incontestável pro Boro na última rodada, os Rams tentam se rearrumar pra tentar voltar à liderança. Pra isso, precisa passar pelo Norwich, que vem de uma goleada sobre o Ipswich e a 2 pontos da zona dos playoffs. Promessa de um jogo equilibrado.
O Derby não contará com o defensor Jake Buxton, expulso no jogo contra o Chelsea pela Copa da Liga. Shotton e Keogh formam a zaga. Já Jamie Ward sofreu uma nova lesão e desfalca os Rams por mais algum tempo.  No Norwich, a novidade da semana foi Ryan Bennett ter voltado aos treinos e realizado um jogo pelo time sub-21. Entretanto, os técnico dos Canaries não deve arrsicá-lo agora. Hoolahan, Redmond e Grabban começaram no banco contra o Huddersfield e jogaram bem. Por isso, o trio pode começar jogando amanhã.


Blackpool x Bournemouth (Bloomfield Road, 13:00) - o duelo mais desigual da rodada. líder contra o lanterna. De um lado, o melhor ataque da Championship e o time que venceu 7 dos últimos 10 jogos. Do outro, um time que perdeu 5  e só venceu um jogo no mesmo período. A tendência é que o jogo acabe em goleada pro time visitante. Mas nunca se sabe.
O Blackpool deve mandar a campo o mesmo time que evitou a derrota pro Charlton na última rodada. Gary MacKenzie, Tom Barkhuizen e Jacob Mellis estão em fase final de recuperação e devem voltar ao time dentro de um mês.
O Bournemouth poupou alguns jogadores na última rodada visando o jogo da Copa da Liga. Pugh, Daniels, Surman, Cook e Arter foram estavam entre os poupados e todos devem voltar ao time titular.


Ipswich x Middlesbrough (Portman Road, 13:00) - Após a importante vitória sobre o Derby na última rodada, o Boro tenta repetir a dose em mais um confronto direto na parte de cima da tabela. Dois times em grande fase, separados por apenas um ponto. Promessa de um grande jogo.
No Boro, a grande novidade pode ser Jonathan Woodgate. O zagueiro se recuperou de (outra) grave lesão e já está à disposição de Aitor Karanka. Rhys Williams é outro liberado pelo departamento médico. Lee Tomlin é dúvida.
No Ipswich, Stephen Hunt se recuperou de uma virose e vai pro jogo. A única ausência importante é Luke Hyam, que segue com uma lesão no tendão de aquiles e deve ficar um bom tempo fora.


Nottingham Forest x Leeds (City Ground) - Historicamente, um grande duelo. mas a fase atual, o jogo chama a atenção mais pelos problemas extra-campo e as campanhas irregulares dos dois times. Ambos forma punidos pelo fair play Financeiro e agora precisa se adequar à uma nova realidade. Dentro de campo, a fase não é das melhores. O Forest, apesar do 9º lugar, oscila demais e tem 5 derrotas nos últimos 10 jogos. Já o Leeds, vem ainda pior. Os Whites caíram pro 19º lugar e se aproximam perigosamente da zona de rebaixamento.
o Forest deve manter o time do último jogo. Chris Cohen, Andy Reid e Jack Hobbs seguem se recuperando de lesões. Os dois últimos voltaram a treinar e devem estar de volta na virada do ano. Já Cohen, infelizmente, está fora da temporada.
No Leeds Rudolph Austin e Bellusci são dúvidas após lesões sofridas na última rodada. Stephen Warnock também saiu machucado, mas parece ester recuperado. Caso não jogue, Gaetano Berardi jogará em seu lugar.


Sábado, 20 de dezembro

10:15 - Derby x Norwich
13:00 - Blackburn x Charlton
13:00 - Blackpool x Bournemouth
13:00 - Cardiff x Brentford
13:00 - Fulham x Sheffield Wednesday
13:00 - Huddersfield x Birmingham
13:00 - Ipswich x Middlesbrough
13:00 - Reading x Watford
13:00 - Wigan x Rotherham
13:00 - Wolves x Brighton
15:15 - Nottingham Forest x Leeds

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis