Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 24/12/2014




Chegamos ao fim do 1º turno. Após o natal, chega a 23ª rodada, que acontece no tradicional Boxing Day. e com isso chega a mini-maratona, que contará com jogos entre os dias 26 e 30 de dezembro. Na sexta a rodada é completa e com jogos interessantes. Destaques pra Brentford x Ipswich, Middlesbrough x Forest, Birmingham x Derby, Bournemouth x Fulham e Watford x Wolves, que terá transmissão ao vivo pela ESPN+


Brentford x Ipswich (Griffin Park, 11:00) - Jogo de 6 pontos em mais um confronto direto na parte de cima da tabela. Uma posição e 1 ponto separam os dois times, que vivem ótimo momento. O Vice-líder Ipswich só perdeu um dos últimos 18 jogos na temporada e tem uma das melhores campanhas jogando fora de casa. E o Brentford vem de 7 vitórias em 8 jogos. promessa de jogão.
O Brentford pode não contar com o meio campista Jonathan Douglas, substituído no intervalo do último jogo com uma lesão na panturrilha. Jon Toral o substituiu e deverá ser o provável titular se Douglas não jogar. Alan McCormack e Scott Hogan seguem afastados por lesão.
No Ipswich, a única dúvida é Tyrone Mings. O Lateral não atuou contra o Boro por lesão e ainda não tem presença garantida na sexta. No mais, o time deve ser o mesmo do último jogo.


Birmingham x Derby (St. Andrew's, 13:00) - apesar da diferença entre os dois times na tabela, esse é um jogo que não deve ser tratado como fácil para o Derby. O Birmingham vem crescendo na competição desde que Gary Rowett assumiu. São 5 vitórias em 8 jogos, o que fez o time sair da zona de rebaixamento para o 15º lugar. e nada mais motivador do que a possibilidade de vencer um time do top-6. Ainda mais quando esse time perdeu 3 dos últimos 4 jogos que fez fora de casa e venceu apenas um dos últimos 5 jogos da temporada.
No Birmingham, sem novos problemas. Gavin Gunning e Matt Smith seguem fora por lesões. JOnathan Spector voltou aos treinos, mas ainda é cedo para o seu retorno ao time.
Já no Derby, problemas é o que não faltam. Bryson, Hendrick, Cyrus Christie e Johnny Russell, saíram do jogo contra o Norwich se queixando de lesões e todos são dúvidas pro jogo de sexta. Buxton cumpre o segundo jogo de suspensão, enquanto Whitebread e Ward seguem fora por lesão. A boa notícia pra Steve McClaren é que John Eustace se recuperou de lesão e pode voltar ao time após 3 jogos de ausência.



Bournemouth x Fulham (Goldsands, 13:00) - Dois times que vem de goleada na última rodada. o confronto direto entre Ipswich e Brentford pode permitir ao Bournemouth folgar na liderança em caso de vitória. Já o Fulham, que se via fora de qualquer disputa, pode voltar a sonhar com a zona dos playoffs em caso de 3 pontos.
O Bournemouth deve mandar a campo o mesmo time que goleou o Blackpool. Porém, o veterano lateral Ian Harte está recuperado de lesão e pode voltar ao time titular.
No Fulham, Tim Hoogland não joga, já que fará uma operação de hérnia e ficará afastado até meados de janeiro. Amorebieta, que perdeu os últimos 6 jogos, deve seguir afastado por conta de uma lesão no joelho.


Middlesbrough x Nottm Forest (Riverside, 13:00) - Dois times em busca de recuperação. O Boro sofreu a primeira derrota em 9 jogos ao ser batido pelo Ipswich e precisa voltar a vencer pra não ficar pra trás em relação ao líder. Já o Forest, apesar dos 4 empates seguidos, vem 7 pontos atrás do 6º. Mais do que na hora de voltar a vencer.
O Boro não conta com novos problemas de lesões ou suspensões. Portanto, é provável que o time do último jogo seja mantido.
No Forest, Blackstock é dúvida após a lesão do último jogo. Mas de qualquer forma, Assombalonga deve voltar ao time titular. Os Reds já não contam com Tom Ince, chamado de volta pelo Hull City.


Leeds x Wigan (Elland Road, 13:00) - Um jogo que seria muito mais intressante se as campanhas dos dois times não fossem tão sofríveis nessa temporada. o Leeds amarga o 18º lugar, com 2 derrotas nos últimos 3 jogos e uma série de atuações irregulares. Pro Wigan é ainda pior. Em 18 jogos, apenas UMA vitória. E mesmo se vencer, seguirá na zona de rebaixamento.
o Leeds pode contar com os retornos de Rudy Austin e Giuseppe Bellusci. Ambos estavam machucados, mas voltaram a treinar nessa semana. No ataque, Neil Redfearn ainda não decidiu quem joga. São duas escolhas entre Sharp, Antenucci e Doukara, recuperado de lesão.
No Wigan, leon Barnett segue vetado por lesão. Waghorn se recuperou de lesão, mas ainda não deve voltar ao time. Maynor Figueroa foi chamado de volta pelo Hull.


Watford x Wolves (Vicarage Road, 15:30) - Após o período de resultados negativos, as coisas voltaram aos eixos no Watford. Após 4 derrotas seguidas, já são 3 vitórias em sequência, o que permitiu que os Hornets voltassem ao top-6. E pra seguir com folga pra quem está fora do top-6, precisam passar pelo Wolverhampton, que segue irregular após o ótimo início de temporada.
O Watford pode ter um desfalque sério para esse jogo. O capitão Troy Deeney sofreu uma pequena lesão e é dúvida. Será avaliado antes do jogo. Na defesa, problemas também. Angella está suspenso e Ekstrand e Tamas machucados.
No Wolves, o time deve ser basicamente o mesmo. Nouha Dicko voltou a campo no último jogo após 2 meses afastado por lesão e deve começar jogando.


Sexta, 26 de Dezembro

11:00 - Brentford x Ipswich
11:00 - Charlton x Cardiff
13:00 - Birmingham x Derby
13:00 - Bolton x Blackburn
13:00 - Bournemouth x Fulham
13:00 - Brighton x Reading
13:00 - Leeds x Wigan
13:00 - Middlesbrough x Forest
13:00 - Norwich x Millwall
13:00 - Rotherham x Huddersfield
13:00 - Sheffield Wednesday x Blackpool
15:30 - Watford x Wolves - ESPN+

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis