Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 29/12/2014


A terça-feira traz os 3 últimos jogos de 2014 da Championship, os que fecham a 24ª rodada, e todos os 3 muito importantes para a tabela de classificação. Abaixo, um pequeno preview de cada um deles, constando que Derby v Leeds terá transmissão da ESPN Brasil!

Ipswich v Charlton (Portman Road, 17h45) - O vice-líder Ipswich recebe o Charlton precisando vencer pra encostar de novo no líder Bournemouth, que foi a 48 pontos, e pra isso pode se aproveitar da péssima fase do rival, que despencou na tabela após 6 jogos sem vencer. Pro jogo, o bom Tyrone Mings pode voltar ao time titular, recuperado de lesão no pé. Já o Charlton caiu pra 11º e perdeu muito contato com a zona de playoffs, agora 9 pontos atrás. Os Addicks vão pro jogo sem o meia Callum Harriott, que inicia uma suspensão de três jogos depois de receber um cartão vermelho contra o Cardiff.

Wigan v Sheffield Wednesday (DW Stadium, 17h45) - A essa altura da temporada, todos esperavam o Wigan brigando lá em cima na tabela. Mas o último jogo de 2014 reserva aos Lactics um duelo decisivo sim, mas contra o rebaixamento. O time caiu pra penúltimo lugar com a vitória do Brighton, e precisa vencer de qualquer jeito pra deixar a zona de degola e tentar embalar. O time vem de vitória contra o Leeds, encerrando um jejum de 8 jogos sem vencer, e o técnico Malky Mackay deve escalar o mesmo time que venceu no Boxing Day. Já o Wednesday está em 13º, longe da briga por playoffs e longe da degola, e por ali (pelo jeito) deve ficar. Pro jogo, os zagueiros Lewis Buxton e Glenn Loovens são dúvidas.

Derby v Leeds (IPro Stadium, 17h45) - Jogo importantíssimo pra tabela da Championship e pra ambos os times em Derby, com transmissão ao vivo da ESPN Brasil. O Derby está em 4º com 42 pontos, vem embalado após uma ótima goleada fora de casa contra o Birmingham por 0-4, e assume a 3ª posição se vencer o Leeds, podendo até voltar à vice-liderança se o Ipswich não vencer. Pro jogo, Craig Bryson é dúvida com um problema na panturrilha, mas Jake Buxton volta de lesão. Já o Leeds, ahh Leeds... o time não vence há 4 jogos, e vem de derrota em casa pro Wigan que fez o time cair pra 20º lugar com 24 pontos, só UM ponto acima da zona de rebaixamento. A fase do time, dentro e fora de campo, é tenebrosa, e enfrentar o poderio ofensivo do Derby fora de casa não é um bom augúrio. Pro jogo, o brasileiro Adryan ainda é dúvida com lesão na coxa, mas Rudy Austin, Souleymane Doukara e Steve Morison estão de volta.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis