Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 31/01/2015


O confronto entre o líder Bournemouth contra o 6º colocado Watford tinha tudo pra ser um jogão, afinal os times estavam separados por apenas 4 pontos na tabela. Mas a promessa de um jogão foi pela janela com 28 segundos. Isso mesmo. O zagueiro Gabrielle Angella, do Watford, conseguiu a proeza de ser expulso com 28 SEGUNDOS de jogo, parando contra-ataque do adversário, e deixando o caminho livre pro Bournemouth vencer por 2-0 e seguir na liderança da Championship. A expulsão foi duvidosa, já que Callum Wilson não era o último homem.

Mesmo com a expulsão, o Bournemouth teve dificuldades em furar a defesa do Watford, e só conseguiu aos 35', com um pênalti que deixou o banco do Watford mais louco de raiva ainda: aos 35', Cathcart derrubou Wilson na área, e o árbitro Lee Probert não hesitou em marcar. Na cobrança, Kermongant bateu mal, a bola chegou a tocar na mão do goleiro brasileiro Gomes, mas entrou, 1-0.


No segundo tempo, aos 57', o excelente Matt Ritchie (candidato a melhor jogador da temporada) dominou bola na entrada da área e bateu rasteiro, no cantinho, pra fazer 2-0. O Watford até tentou pressionar, mas não tinha muito o que fazer com um homem a menos e com 2 gols atrás. Com mais uma vitória, o Bournemouth pula pra 54 pontos e segue líder. O Watford se mantém em 6º com 47.

Com gol nos acréscimos, Leeds vence clássico marcado por grave lesão


No West Yorkshire derby, o Leeds contou com um gol nos acréscimos de Billy Sharp pra vencer de novo o Huddersfield por 1-2, indo a 32 pontos e respirando um pouco na luta contra o rebaixamento. O jogo, porém, ficou marcado pela gravíssima lesão do zagueiro Tommy Smith, que machucou a cabeça e precisou sair (desacordado) do estádio de helicóptero.

O Leeds abriu o placar logo aos 7 minutos, após bom passe de Luke Murphy, que Sam Byram completou na saída do goleiro, 0-1. Harry Bunn empatou aos 27' após boa jogada de Wells, mas Billy Sharp deu a vitória aos Whites, após bate rebate na área, aos 91'. O zagueiro Tommy Smith colidiu com o goleiro Murphy no gol do Leeds, e sofreu grave lesão na cabeça. O jogador estava desacordado quando saiu do estádio, e precisou de oxigênio.


O jogo ficou parado por 9 minutos para o atendimento de Smith. O jogador faz exames no hospital, e ficamos no aguardo de notícias. Com a vitória, o Leeds pula 19º, enquanto o Huddersfield cai pra 17º.


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis