Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 31/01/2015



A situação ainda é crítica, o rebaixamento continua sendo algo iminente, mas o Blackpool vai dando motivos para sonhar com a permanência na Championship. Vindo de uma goleada arrasadora pro Watford na última rodada, os Tangerines derrotaram o Brighton por 1-0, gol de Jamie O'Hara. Mas apesar da vitória (a segunda seguida no Bloomfiled Road), o time segue na lanterna, a 9 pontos da salvação

Após vender caro a derrota pro Arsenal na eliminação da FA Cup, o Brighton começou o jogo bem motivado, querendo emplacar mais uma boa atuação. Mas apesar de uma chance prematura, o jogo foi engessado por boa parte do primeiro tempo. Nos 10 minutos finais, os times começaram a se soltar mais e algumas chances apareceram. Na melhor delas, o goleiro Parish fez uma boa defesa, espalmando por cima cabeçada perigosa de Gordon Greer.

O Brighton reiniciou o jogo no segundo tempo com a mesma motivação e Parish apareceu de novo, dessa vez com uma boa intervenção em chute de Holla. Na primeira chegada do Blackpool no segundo tempo, os jogadores do time da casa reclamaram de penalti, após chute de Clarke ter supostamente desviado no braço de um jogador do Brighton. Mas o árbitro ignorou as reclamações e deixou o jogo seguir.

Com pouca criatividade, o Blackpool contou com a bola parada para ameaçar. E foi justamente assim que os Tangerines chegaram ao gol. Jamie O'Hara, cobrou falta com efeito e sem chance para o goleiro Stockdale.

O Brighton tentou responder e teve uma boa chance com Solly March, mas o inspirado Clarke estava atento e apareceu bem para mais uma intervenção. No fim, o Blackpool ainda criou uma última chance de ampliar, mas Stockdale se antecipou à tentativa de Mark Waddington e fez a defesa.

Com o resultado, o Blackpool chega aos 20 pontos e reduz a diferença para o 21º (o próprio Brighton) para 9 pontos. Os Tangerines conseguem mais uma vitória contra um time ameaçado pelo rebaixamento (venceram o Millwall há 3 semanas). A situação ainda é complicada, mas a esperança se renova.

Já o Brighton, que vinha conseguindo se recuperar, volta à zona de alerta, somente 2 pontos acima da zona da degola.


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis