Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 24/02/2015


Parece que o Brighton reencontrou um rumo da temporada. Os Seagulls receberam um Leeds embalado e em boa fase, mas mesmo assim conseguiram a vitória por 2-0, sem mostrar as falhas defensivas do último jogo. Agora, o Brighton pula pra 18º e abre 6 pontos da zona de rebaixamento.

O Leeds quase abriu o placar com 2 minutos, em cabeçada de Sol Bamba que passou perto. Aos 26', Sam Baldock abriu o placar, completando boa trama ofensiva de Calderon e Teixeira. Craig Mackail-Smith, de novo tentando voltar de uma série de lesões, quase ampliou aos 42', mas seu chute foi bem espalmado por Silvestri. E o goleiro italiano continuou mostrando suas defesas impressionantes no segundo tempo, negando João Teixeira duas vezes de frente pro gol.

Mas aos 63' não teve jeito: de novo pelos pés de Teixeira, que lançou Kayal na área, o meia bateu forte, e no rebote do goleiro Iñigo Calderon chegou de carrinho pra fazer seu 3º gol em dois jogos, 2-0. O Leeds fica e 14º com 41 pontos e não deve sair do meio da tabela.

Ipswich vence o Birmingham e sobe pra 3º


As rodadas passam, e o Ipswich segue firme na briga pelo acesso. Jogando em casa, os Tractor Boys venceram o Birmingham por 4-2, e chegaram aos 60 pontos, que deixa o time na 3ª posição de forma provisória, já que o Bournemouth, que tem 59, joga amanhã. O time, um dos mais regulares da Championship, ainda não perdeu jogos consecutivos na temporada.

Tyrone Mings abriu o placar aos 24', e Sears ampliou aos 49'. Davis diminuiu pro Birmingham aos 57', mas 7 minutos depois Sears fez mais um, 3-1. Davis colocou o placar perigoso pro Ipswich de novo aos 79',m mas Kevin Bru matou o jogo aos 90', 4-2. O resultado faz o Birmingham cair pra 17º.


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis