Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 28/02/2015



No jogo entre dois times que sofrem na parte de baixo da tabela, o Rotherham acabou levando a melhor sobre o Millwall. Com um gol nos últimos 5 minutos, Os Millers venceram de virada por 2-1, resultado que mantém o time fora da zona de rebaixamento. Pior pro Millwall, que agora se vê 6 pontos mais longe da salvação. Mas infelizmente, o que chamou mais a atenção foi a confusão entre as torcidas dos dois times nas arquibancadas e fora do estádio.

Apesar da situação complicada na tabela, o Rotherham chamou a atenção nas últimas rodadas pelo bom futebol apresentado, mostrando que tem como evitar o rebaixamento. Mas foi o Millwall, que não vence um jogo há QUATRO MESES, que saiu na frente logo aos 20 minutos. Williams cruzou, Gary Taylor-Fletcher tocou de cabeça e Woolford apareceu pra marcar o primeiro gol do jogo.

O resultado faria com que os dois times empatassem em pontos, embolando a luta contra o rebaixamento ainda mais. Mas o Rotherham não se abateu e teve boas chances pra empatar, principalmente com Derbyshire e Ward. Porém, pouco antes do fim do primeiro tempo, foi o Millwall quem teve uma chance de ouro pra ampliar. Lee Gregory recebeu, chutou cruzado, mas parou em uma ótima defesa do goleiro Collin.

E a importância dessa defesa foi vista com menos de dois minutos do segundo tempo, quando Pringle cruzou e após um toque pra trás, Ward chutou e contou um um desvio para matar o goleiro Forde e empatar o jogo. A partir do gol, o jogo ficou todo à favor do time da casa, que quase virou aos 20 minutos, quando o chute forte de Hunt explodiu na trave. E no rebote, Forde fez grande defesa em chute de Ward.  A pressão do Rotherham seguiu forte até os 40 minutos, quando Pringle cobrou escanteio pra Arnason, que livre, cabeceou pra fazer o gol salvador dos Millers.


A partir daí o destaque passou a vir das arquibancadas. E pelo lado negativo. Furiosa com mais um resultado negativo, a torcida do Millwall começou a pedir a demissão do técnico Ian Holloway e tentaram invadir o setor de arquibancadas da torcida do time da casa. Fora do estádio, a confusão continuou, com relatos de que torcedores do Millwall confrontaram a polícia jogando pedras, tijolos, moedas e outros objetos. A polícia já investiga o caso.

Mas voltando a falar de futebol, o resultado fez o Rotherham chegar a 37 pontos, se mantendo no 21º lugar. Mas agora, com 6 pontos de frente para o próprio Millwall, que segue em 22º. Ian Holloway disse que teria uma conversa com o presidente do Millwall sobre os rumos do time, o que aumentam as possibilidades desse ter sido o seu último jogo no comando do time. Aguardemos.


Wolves vence o Cardiff, consegue a terceira vitória seguida e encosta na zona dos playoffs



Crescendo na hora certa, o Wolverhampton deu mais um passo para se aproximar da zona dos playoffs. Graças a um gol de Bakary Sako, os Lobos derrotaram o Cardiff por 1-0 e ficam somante a 2 pontos do top-6. Essa foi a terceira vitória seguida dos comandados de Kenny Jackett.

Pela primeira vez desde a temporada passada, Vincent Tan, dono do Cardiff compareceu ao Cardiff City Stadium. E parecia que a presença do Malaio ajudaria mudaria os ares do clube, que até então, só havia vencido um dos últimos 5 jogos. O time da casa tomou a iniciativa e começou pressionando. Mas quem fez o gol foram os visitantes. Em um contra-ataque bem executado, van la Parra passou por dois e rolou pra Bakary Sako, que com um chute rasteiro, marcou o seu 11º gol na Championship.

No segundo tempo, o Cardiff foi reduzido a 10 jogadores com a expulsão de Whittingham, que recebeu o segundo amarelo após falta em Doherty. Mas apesar da desvantagem numérica, o time da casa pressionou mais em busca do empate. Entre algumas boas chances, a melhor veio quase no fim do jogo, quando Jones cabeceou, mas Stearman evitou o empate salvando em cima da linha.

A vitória (a terceira seguida) mantém o Wolves em 8º com 57 pontos, um a menos que o Brentford, mas agora, só dois a menos que Norwich, que joga amanhã. Já o Cardiff, segue com 41 pontos e cai pro 15º lugar




Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis