Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 24/02/2015


O Derby precisou de apenas 17 minutos de seu futebol ofensivo de sempre pra manter sua liderança na Championship. Os Rams receberam o Charlton e contaram com mais uma ótima partida de Jeff Hendrick, com um gol e uma assistência, pra vencer por 2-0. O resultado faz o time ir a 65 pontos, e pode abrir 5 de distância pro 3º colocado, caso o Bournemouth não vença o Forest, amanhã.

O técnico Steve McClaren poupou alguns jogadores, como Buxton e Ward, com isso Jesse Lingard teve sua primeira chance como titular. O Derby abriu o placar aos 9', após boa jogada coletiva, que terminou no cruzamento rasteiro de Darren Bent pra Jeff Hendrick completar pro gol, 1-0. Aos 17', o próprio Hendrick avançou pelo meio e serviu Lingard, que bateu cruzado pra fazer 2-0. Hendrick teve a chance de fazer mais um nos acréscimos do primeiro tempo, mas bateu na trave.

No segundo, as equipes demonstraram cansaço pela enorme quantidade de jogos em sequência, e pouco de emocionante aconteceu: apenas uma cobrança de falta de Gudmundsson que Grant espalmou. Enquanto o resultado deixa o Derby um pouco mais perto do sonho de voltar á elite, o Charlton cai pra 16º com 39 pontos.

Em jogo com 42 chutes ao gol, Brentford goleia o Blackpool



42 vezes. Isso mesmo, você não leu errado. O Brentford recebeu o Blackpool em Griffin Park e arriscou pro gol nada menos que quarenta e duas vezes (!!), 14 delas em direção ao gol. 4 dessas tentativas entraram, 3 delas de Jon Toral, e os Bees venceram com tranquilidade por 4-0, mantendo o time muito perto das vagas nos playoffs.

O Brentford começou a metralhar o gol do goleiro Lewis bem cedo, e assim foi o jogo inteiro, principalmente com Toral, Douglas e Pritchard. Aproveitando o claro cansaço e desmotivação de um time praticamente rebaixado, o primeiro gol veio aos 16', quando Jon Toral, emprestado pelo Arsenal, tabelou com Douglas e saiu na cara do goleiro pra fazer 1-0. Dois minutos depois, Toral completou cruzamento de Gray pra, de cabeça, fazer 2-0. Pra piorar pro Blackpool, Dunne foi expulso direto por falta dura em Jota ainda antes do intervalo. 

(Foto: BBC)
Andre Gray ampliou aos 42', aproveitando rebote do goleiro em seu próprio chute. A tarde miserável dos Tangerines terminou com o 42º chute ao gol, que terminou no hat-trick de Toral, aproveitando boa jogada de Saunders. Os 3 pontos deixam o Bees com 58, apenas um atrás de Watford e Norwich e só a dois do vice-líder Ipswich. Briga totalmente aberta!

Já o Blackpool... bom, apenas espera a confirmação do rebaixamento pra League One. 

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis