Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 15/02/2015


O Watford foi até Bolton enfrentar os donos da casa, tentando diminuir a diferença pros líderes, e conseguiu. Mas precisou jogar muito e passar por um belo sufoco pra tanto. O time chegou a estar atrás no placar, foi prejudicado pela arbitragem, mas contou com um gol de Troy Deeney, que viera do banco, aos 92 minutos de jogo pra garantir a suada vitória. Os 3 pontos deixam os Hornets com 56, apenas três atrás do líder Bournemouth, mas com um jogo a mais que Boro e Derby.

O Bolton entrou em campo pra defender uma sequência de 9 jogos sem derrota em casa, mas saiu atrás no placar. O Watford abriu o placar aos 25' com o absurdo atacante nigeriano Odion Ighalo, acertando bom chute no canto do goleiro Lonergan. Absurdo pois são 15 gols em 15 jogos na Championship pro atacante, e 12 nos últimos 8 jogos (!). O Bolton empatou aos 37' com o bom jovem Zach Clough: em cobrança de escanteio Adam Le Fondre, impedido, atrapalhou o goleiro Gomes, e a bola sobrou para Clough marcar - o bandeira chegou a marcar impedimento, mas o juiz validou o gol. 4 minutos depois, o próprio Le Fondre virou o jogo, livrando-se da marcação e batendo forte no alto, 2-1.

O Watford voltou com tudo pro segundo tempo, com o técnico Slavisa Jokanovic mandando a campo o atacante Troy Deeney no lugar do zagueiro Angella, e obrigou o goleiro Lonergan a fazer grandes defesas, mas o goleiro não pode fazer nada no chutaço de longe de Almen Abdi, no ângulo, golaço aos 69', 2-2! Aos 74', o zagueiro Joel Ekstrand virou o jogo de cabeça após bom cruzamento de Abdi, 2-3. O Bolton foi pra cima em busca do empate, e conseguiu aos 85', outra vez com Zach Clough em chute da entrada da área, após boa jogada de Feeney, 3-3. 

No entanto, havia ainda outra reviravolta por vir: em busca da vitória, o Bolton foi pro ataque e deixou a defesa desguarnecida, com isso, Ighalo puxou contra-ataque e fez lançamento perfeito pra Deeney, que avançou e bateu na saída do goleiro pra fechar o jogaço 3-4! Com a derrota, o Bolton segue no meio da tabela, em 15º.

Daryl Murphy marca mais dois, e Ipswich vence o Fulham


O artilheiro máximo da temporada voltou a brilhar. Com dois gols, Daryl Murphy ajudou o Ipswich a vencer o Fulham em Londres por 2-1, fazendo com que os Tractor Boys sigam firmes na briga pelo acesso: agora o time tem 57 pontos, só dois atrás do Bournemouth. Murphy chega a 21 gols na Championship, artilheiro isolado da competição.

Murphy fez o primeiro logo aos 5', de cabeça, aproveitando levantamento de Jay Tabb, 0-1. O artilheiro ampliou aos 45' com categoria, recebendo passe de Mings, dominando e batendo alto, sem chances pro goleiro Betinelli, 0-2. O Fulham fez seu gol com Ross McCormack aos 74', mas não conseguiu o empate. O Fulham volta a se complicar na luta contra o rebaixamento: o time cai pra 19º com 35 pontos, só 5 acima da degola

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis