Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 07/02/2015


Um dos melhores jogadores da temporada voltou a decidir um jogo hoje. Em Vicarage Road, o Watford suou muito num jogo bem complicado, mas venceu o Blackburn por 1-0 com gol do excelente atacante nigeriano Odion Ighalo, o 12º dele na Championship, e o nono nos últimos seis jogos. O resultado mantém os Hornets na 6ª posição com 50 pontos, bem vivos na briga pelos playoffs. 

O jogo teve poucas chances no primeiro tempo, apenas uma pra cada lado: no Watford, o zagueiro Angella, que teve o cartão vermelho recebido contra o Bournemouth anulado merecidamente, quase abriu o placar após cobrança de escanteio, em cabeçada que passou perto do gol de Steele. No lado dos Rovers, Jordan Rhodes acertou um semi-voleio bonito após passe de Marshall, mas a bola passou raspando a trave de Gomes.

No segundo tempo, o Blackburn teve uma chance de ouro de fazer 0-1 com Conway: após cruzamento na área, Rhodes ajeitou de cabeça, e o meias chegou fuzilando, mas o goleiro brasileiro Gomes fez uma defesaça pra salvar. E aos 83', Layún cobrou escanteio ensaiado pra Ighalo, que bateu forte, o goleiro Steele chegou a fazer um milagre, mas o chute foi tão forte que a bola bateu na mão do goleiro e entrou, 1-0. Com a derrota, o Blackburn segue em 9º, mas agora 11 pontos longe dos playoffs.

Millwall vacila feio em casa, perde do Huddersfield e segue na zona de rebaixamento


O Millwall deu uma grande vacilada em casa neste sábado, daquelas que podem custar caro. O time recebeu o Huddersfield, e se vencesse deixaria a zona de rebaixamento. Mas, mesmo com um jogador a mais durante todo o segundo tempo, os Lions perderam por 1-3 e seguem na zona de rebaixamento com 27 pontos. É o nono jogo do Millwall sem vencer em casa na temporada.

Sean Scanell abriu o placar aos 17 minutos, mas Maierhofer empatou dez minutos depois. Porém, o Huddersfield continuou bem melhor, e acertou a trave pouco depois com Wells. O mesmo Wells foi expulso pelo segundo amarelo aos 50', dando todas as chances ao Millwall de virar o jogo. Mas... aos 74', Butterfield acertou um belo chute com efeito de longe, que matou o goleiro Forde, 1-2. E Vaughan matou o jogo de pênalti aos 86', 1-3. O Huddersfield sobe pra 14º com 37 pontos, se afasta bem da zona de degola e deve ficar mesmo no meio da tabela.


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis