Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 28/02/2015


O Derby entrou em campo no Craven Cottage embalado por ótimas atuações e na liderança isolada, pra enfrentar o Fulham em fase totalmente oposta. Mas os Rams fizeram um jogo irreconhecível, talvez o pior da temporada, e acabaram derrotados por 2-0. Sorte do time que o Boro, vice-líder, também perdeu na rodada, e o Derby mantém a liderança com 65 pontos, mas vendo Watford e Ipswich ou Norwich se aproximarem perigosamente. Melhor pro Fulham, que respira um pouco na briga contra o rebaixamento.

Os dois times foram à campo sem seus artilheiros, Hugo Rodallega pelo Fulham e Chris Martin pelo Derby, ambos lesionados. O Fulham vinha mais pressionado por um série de 7 jogos sem vencer, com a zona de rebaixamento se aproximando de novo, e conseguiu dominar o jogo de forma impressionante, sob a batuta de Scott Parker, que dominou o meio campo. Num bom ataque pela esquerda aos 31', Parker lançou Woodrow, que rolou para Bryan Ruiz chegar chutando, a tentativa foi bloqueada, mas sobrou para Bodurov chutar no alto, sem chances pro goleiro Grant, 1-0.

Os Cottagers continuaram dominando um Derby totalmente sem inspiração, e o segundo gol veio aos 45': Parker roubou a bola de Hughes no meio e puxou contra-ataque, rolando pra McCormack cruzar na cabeça de Woodrow, sozinho, pra fazer 2-0. Na volta do intervalo, o técnico Steve McClaren mexeu duas vezes, colocando Johnny Russell no lugar de Lingard e Buxton no lugar de Christie, outra vez muito mal. O time até melhorou e teve boa chance de cabeça com Darren Bent, que passou perto.

Mas pouco depois o próprio Bent saiu de campo lesionado, deixando uma baita dor de cabeça pro técnico McClaren. Na base de um sufoco bem pobre, o Derby quase diminuiu com Ince em chute colocado, mas os Rams acabaram dando sorte de não tomar o 3º, em contra-ataque que Dembele puxou e bateu forte, mas a bola bateu na trave. Com a vitória, o Fulham vai a 39 pontos e abre 8 pra zona de rebaixamento.

Boro volta a jogar mal e perde do Sheffield Wednesday


O técnico Aitor Karanka criticou muito o Boro, mesmo com a vitória sobre o Bolton, dizendo que o time tinha jogado muito mal. Pois bem, o Boro foi até Hillsborough e voltou a jogar mal, sendo presa fácil pro Wednesday, que venceu por 2-0 com gols de Nuhiu e Keane. O Boro segue em 2º lugar, mas precisa melhorar.

O primeiro tempo não teve grandes chances de gol, e o primeiro lance de perigo veio aos 52': em cruzamento na área, Omeruo tentou tirar e acabou metendo a mão na bola, pênalti. Nuhiu cobrou bem e fez 1-0. 3 minutos depois, Will Keane aumentou de cabeça após cobrança de falta de McGugan. Com a vitória, o Wednesday sobe pra 10º com 46 pontos.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis