Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 16/02/2015


A 31ª rodada continua nesse meio de semana de Carnaval com mais 4 jogos, envolvendo os times que jogaram no fim de semana pela FA Cup. E todos eles são bem importantes, tanto na parte de cima quando de baixo da tabela. Abaixo, um pequeno preview de cada duelo.

Cardiff v Blackburn (Cardiff City Stadium, 15h45) - Numa péssima fase e afundado numa crise daquelas, o Cardiff entra em campo precisando vencer pra não chegar muito perto da zona de rebaixamento. Já são 5 jogos sem vencer, com apenas uma vitória nos últimos DEZ jogos, que deixam o time sob pressão, e o técnico Russell Slade mais ainda. Pro jogo, o meia Pilkington é desfalque, lesionado. Já o Blackburn vem de ótima classificação pras oitavas da FA Cup, goleando o Stoke por 4-1 (agora vão pegar o Liverpool em Anfield). O time está em 9º com 42 pontos e tem remotas chances de playoffs. pro jogo, o meia Ben Marshall está fora, machucado.


Rotherham v Derby (New Yor Stadium, 17h45) - O Derby foi eliminado na FA Cup, e agora joga todas as suas fichas na Championship, na briga pelo acesso. O time está em 3º com 58 pontos, mas se vencer ultrapassa o Bournemouth, que empatou na rodada, e pode até virar líder caso o Boro não vença o Birmingham. Mas o time tem problemas: os atacantes Chris Martin e Johnny Russell seguem machucados e não jogam, e continuam dando lugar a Thomas Ince e Darren Bent, que vão aproveitando bem a chance. Já o Rotherham faz uma campanha tímida, com 33 pontos, na 20ª posição. Porém, uma derrota deixa o time bem perto da degola. Pro jogo, o atacante Connor Sammon não joga, pois está emprestado exatamente pelo Derby.

Reading v Wigan (Madejski Stadium, 18h00) - O Reading esqueceu os problemas na Championship e conseguiu vaga pras quartas da FA Cup eliminado o Derby, e agora tem jogo duro contra o Bradford em busca da semi-final. Mas antes, o time recebe o desesperado Wigan, precisando vencer pra não ver a zona de rebaixamento se aproximando perigosamente. Pro jogo, o veterano atacante Yakubu deve começar como titular, após marcar o gol da classificação na Copa. Já o Wigan vai pra mais um jogo de vida ou morte: com 22 pontos, o time agora está a 9 da salvação e só UM a frente do lanterna Blackpool. As nuvens negras que rondam o clube parecem intermináveis, já que hoje o clube anunciou que o lateral hondurenho Juan Carlos Garcia foi diagnosticado com leucemia. No meio disso tudo, o time vai até Reading precisando vencer de qualquer jeito pra manter um fio de esperança pra fugir do rebaixamento. O time segue sem Emyr Huws e Grant Holt, machucados, e Leon Barnett é dúvida.


Birmingham v Middlesbrough (St.Andrews, quarta às 17h45) - O Birmingham vinha numa ótima recuperação, mas 5 jogos sem vencer deixaram o time estacionado em 13º, ainda 8 pontos a frente do Millwall, mas já com sinais amarelos ligados. O time recebe o vice-líder Boro sem novos problemas. Já o Boro não mostrou o mesmo futebol de quando eliminou o Man.City, e deixou a FA Cup perdendo pro Arsenal por 2-0. Agora o foco é todo na Championship, e o time precisa vencer pra retomar a liderança e abrir distância pro Bournemouth. pro jogo, o zagueiro Daniel Ayala e o meia Adam Forshaw são desfalques. 

Terça, 17 de Fevereiro

17h45 - Cardiff v Blackburn
17h45 - Rotherham v Derby
18h00 - Reading v Wigan

Quarta, 18 de Fevereiro

17h45 - Birmingham v Middlesbrough

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis