Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 13/02/2015


Novamente devido a FA Cup, esta 31ª rodada da Championship será diluída em 3 dias deste feriado de Carnaval: 8 jogos neste sábado, 3 na terça e um na quarta feira de cinzas. Dos confrontos de sábado, destaques para Charlton v Brentford, Leeds v Millwall, Norwich v Wolves e para o agora vice-líder Bournemouth contra o Huddersfield.

Charlton v Brentford (The Valley, 13h00) - Confronto "caseiro" entre dois times de Londres. O Charlton vem numa queda livre impressionante na Championship, estando há 14 (sim, quatorze!) jogos sem vencer, o que derrubou o time da briga por playoffs pra 20ª posição com 33 pontos, só 3 acima da zona de rebaixamento. Os Addicks precisam espantar a má fase, e vão pro jogo podendo ter a estreia do zagueiro Roger Johnson, que chegou do Wolves. Já o Brentford está lá em cima, em 6º lugar, mas também vem patinando nas últimas rodadas: são duas derrotas em casa nas últimas 3 rodadas, ambas em jogos de seis pontos, contra Boro e Watford, o que faz os Bees estarem apenas dois pontos acima do Norwich. Pra não perder lugar na zona de playoffs, o time vai ao The Valley sem Jake Bidwell, suspenso depois de ter sido expulso no meio de semana contra o Watford, mas Alan McCormack está de volta de uma lesão no tornozelo.


Leeds v Millwall (Elland Road, 13h00) - 3 vitórias nos últimos 4 jogos, e Leeds deu uma boa respirada na briga pelo acesso. Mas a situação ainda não é confortável, ainda mais um confronto diretíssimo contra o Millwall. Com 35 pontos, os Whites estão exatos 5 pontos acima dos Lions, e uma derrota jogaria o time de novo pra "zona da confusão". Pro jogo, Tomasso Bianchi não joga, com grave lesão no joelho que vai deixá-lo de fora do resto da temporada. Liam Cooper e Granddi Ngoyi são dúvidas. Já o Millwall vem de uma rara vitória fora de casa, contra o Birmingham por 0-1, a primeira sobre os Blues em 19 anos. O time colou no Brighton com 30 pontos, e vê a chance de ficar na Championship bem grande. Pro jogo, o defensor Sid Nelson volta de lesão, mas  Paris Cowan-Hall, Carlos Edwards e Nicky Bailey permanecem machucados.

Norwich v Wolves (Carrow Road, 13h00) - Duelo direto por playoffs em Carrow Road. O Norwich está em 7º com 50 pontos, vem de duas vitórias seguidas e está batendo às portas dos playoffs, só dois pontos atrás do Brentford. Os Canaries recebem o Wolves, que vem logo atrás com 48 pontos. Pro jogo, o meia Tony Andreau, contratado na Deadline Day deve aparecer no banco, mas Gary O'Neil, Elliott Bennett e Ryan Bennett seguem machucados. Já o Wolves vem de boa vitória fora de casa contra o Huddersfield por 1-4, e busca a vitória longe de casa pra voltar a brigar forte lá em cima. Pro jogo, o técnico Kenny Jackett não tem nenhum novo problema: apenas Carl Ikeme e Tommy Rowe seguem machucados.


Bournemouth v Huddersfield (Goldsands, 13h00) - O Bournemouth perdeu a chance de abrir vantagem na liderança ao permitir o empate ao Derby por duas vezes no jogo da última terça, e ainda viu a liderança cair no colo do Boro. Agora em 2º, os Cherries recebem o Huddersfield pra reassumir a liderança, pelo menos de forma provisória. O técnico Eddie Howe segue sem problemas de lesões ou suspensões, e deve mandar a campo o mesmo time que enfrentou o Derby. Já o Huddersfield continua com uma vitória aqui e outra ali, na zona do nada com lugar nenhum, em 15º. Mas outra derrota pode deixar o time perto da zona de rebaixamento. Pro jogo, James Vaughan está suspenso, enquanto Jonathan Hogg pode voltar depois de perder os últimos quatro jogos lesionado. Joe Murphy e Joel Lynch permanecem fora.

Sábado, 14 de Fevereiro - todos os jogos às 13h00

Blackpool v Nottm Forest
Bolton v Watford
Bournemouth v Huddersfield
Charlton v Brentford
Fulham v Ipswich
Leeds v Millwall
Norwich v Wolves
Sheff Wed v Brighton

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis