Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 03/03/2015


Nos últimos 3 jogos do Middlesbrough, o técnico Aitor Karanka criticou muito o time, principalmente a inoperância de seus atacantes. Hoje, os 3 atacantes deram a resposta em campo. O time recebeu o Millwall, e venceram com tranquilidade por 3-0, com gols de Bamford, Kike e Vossen. A vitória, além de acalmar os ânimos, ainda leva o time de volta à liderança, já que o Derby perdeu. Já o Millwall mostra mais uma vez um futebol horroroso e segue afundado na zona de rebaixamento.

O Millwall começou melhor e teve boa chance com Gregory, que teve um chute perigoso bloqueado. Mas já aos 26' a superioridade do Boro veio á tona: Adomah fez boa jogada pela esquerda e tocou pra Tomlin, que rolou na medida para Patrick Bamford fuzilar o goleiro Forde, 1-0. Quatro minutos depois, Bamford foi lançado na área, a zaga ficou olhando, e o jovem tocou por cima pra Kike Garcia tocar, a bola desviou e entrou devagarinho, 2-0.

Depois do segundo gol, o jogo não teve grandes emoções, com um Boro satisfeito e um Millwall totalmente derrotado emocionalmente. Aos 78', Adomah puxou contra-ataque e tocou pra Friend chutar, Forde fez a defesa, mas deu nos pés de Jelle Vossen, que não perdoou, 3-0. A derrota mantém o Millwall em 22º com 31 pontos, seis atrás do Rotherham, e o clube precisa urgentemente de um choque de realidade. Que pode ser a esperada) demissão do técnico Ian Holloway.

Sem centro-avante, Derby joga mal de novo e perde do Brighton


A má fase chegou pro Derby. O time foi até o Amex Stadium pra pegar o Brighton sem centro-avante, já que Bent e Martin estão machucados - o técnico Steve McClaren tentou montar um ataque com Ince de falso 9, mas o time foi totalmente dominado no segundo tempo e acabou caindo pro Brighton por 2-0. A derrota faz o time cair pra 2º com 65 pontos, e pode cair até pra 3º se o Norwich vencer o Wigan, amanhã.

O Derby foi melhor no primeiro tempo e teve duas boas chances.Na primeira, Hendrick acertou a trave num chutaço de fora. Na segunda, Keogh acertou cabeçada em cobrança de escanteio, mas o goleiro Stockdale salvou em cima da linha. No segundo tempo, o jogo mudou, e o Brighton passou a dominar. Tanto que, aos 69', Dale Stephens recebeu cruzamento, e precisou cabecear duas vezes pra fazer 1-0. Gol importante pro bom meia, voltando após mais de um ano lesionado.

Aos 77', Chris O'Grady puxou contra-ataque após pressão do Derby no ataque, e rolou pra Lua-Lua, livre, matar o jogo, 2-0. A vitória faz os Seagulls irem a 40 pontos, em 19º, e dão uma bela respirada na tabela.


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis