Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 21/03/2015



Em um dos principais jogos da rodada, o Ipswich mostrou que, apesar de inconstante nos últimos jogos, segue muito bem na luta por uma vaga nos playoffs. Os Tractor Boys derrotaram o Watford em Vicarage Road graças a um gol de Richard Chaplow aos 50 minutos, resultado que coloca o time de volta ao top-6. De quebra, a vitória ajudou o Bournemouth, já que com a derrota, o Watford deixou a liderança isolada para os Cherries.

Apesar da alta expectativa, o jogo decepcionou pela escassez de chances, principalmente no primeiro tempo.  O Watford praticamente não chutou no alvo. A melhor chance foi com Luke Varney, que chegou a balançar as redes, mas o gol foi anulado por impedimento.

No segundo tempo, o jogo seguiu pouco empolgante, e as chances seguiam raras. Em uma dessas, Gomes apareceu bem pra afastar chance criada por Varney. Luke Chambers, na sequência, cabeceou por cima. Jokanovic resolveu colocar o seu trio ofensivo no ataque com a entrada de Vydra. Mas apesar de bem entrosados, o Tcheco, Deeney e Ighalo (de volta ao time após lesão) não converteram o entedimento em gols.

Tudo parecia caminhar para um 0-0 decepcionante. Porém, aos 50 minutos, O jovem Sears avançou e cruzou pra área, para o substituto Richard Chaplow chutar para dar a sofrida vitória ao time visitante.

O resultado coloca o Ipswich de volta no 6º lugar com 67 pontos, mesma pontuação do 5º colocado, Derby. Essa foi a segunda vitória seguida dos Tractor Boys após um período de 4 jogos sem vencer. O Watford, que perdeu a primeiroa em 6 jogos, segue com 72 pontos, agora na vice-liderança.



Em jogo confuso, Fulham vence o Huddersfield e respira na luta contra o rebaixamento



Parecia que ia ser apenas um jogo normal entre dois times próximos na parte de baixo da tabela. Mas outros fatores chamaram a atenção em Huddersfield x Fulham. Além do árbitro ter expulsado o jogador errado ( e ter consertado o erro depois) o jogo ainda teve o atacante Nahki Wells perdendo dois penaltis. No fim, o Fulham levou a melhor, vencendo por 2-0 e se afastando um pouco da zona de rebaixamento.

O Fulham saiu na frente logo aos 2 minutos de jogo, Com Kacaniklic abriu o placar após uma "pane" do goleiro Smithies e do defensor Hudson.

Apesar de estar atrás no placar, o time da casa pressionou e quase chegou ao empate aos 40 minutos, quando duas bolas na trave salvaram o Fulham. Após cruzamento de Miller, a bola bateu na trave, no goleiro Bettinelli, na trave de novo antes da defesa do Fulham afastar.

No segundo tempo, a polêmica do jogo. aos 16, o árbitro assinalou penalti e expulsou o atacante Cauley Woodrow por ter colocado a mão na bola. O jogador se recusou a deixar o campo e após consultar o quarto árbitro, o juíz percebeu que o "infrator" na verdade havia sido Shaun Hutchinson. Erro corrigido a tempo. Na cobrança, Nahki Wells, de volta ao time após se recuperar de lesão, acabou parando no goleiro Bettinelli.

Alguns minutos depois wells teve a chance de se redimir, quando Richards derrubou Scannell na área. Mas Wells perdeu o seu segundo penalti no jogo, cobrando no travessão.

Apesar de tudo, o Huddersfield continuou sendo o melhor time e jogava melhor. Perto dos acréscimos, Butterfield teve a chance de empatar em um chute de longe, mas mais uma vez a trave salvou o Fulham.

E pra mostrar que de fato não sera o dia do Huddersfileld, o Fulham ampliou no último minuto. Fofana avançou do campo de defesa e após acertar a trave, pegou o rebote e definiu a vitória dos Cottagers.

Com a vitória, o Fulham chega a 43 pontos, ocupando o 20º lugar e abre 8 pontos de vantagem para o 22º, o que dá uma pequena tranquilidade para a próxima rodada. Já o Huddersfield vem com um ponto a mais, no 18º lugar



Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis