Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 07/03/2015


Não importa o time, não importa quão boa seja a temporada, jogar em casa continua sendo um tormento pro Derby, algumas vezes sendo palco de vexames. Como hoje. Os Rams venciam bem o Birmingham por 2-0 e assumiam a liderança isolada da Championship até os 92 minutos. A torcida começava a deixar o estádio feliz por mais uma vitória. Mas... mostrando outra vez as toscas falhas defensivas que custaram o acesso na temporada passada, o Derby entregou o empate com dois gols nos acréscimos, e agora é um dos 4 times que dividem a liderança. Embora na tabela o resultado não tenha sido dos piores, o futebol apresentado e principalmente as falhas defensivas deixam a torcida do Derby furiosa.

Ainda sem centro-avante devido as lesões de Martin e Bent, o Derby entrou em campo pressionado por duas derrotas seguidas contra times de baixo na tabela (Brighton e Fulham), mas o time começou bem, tendo a posse de bola e pressionando. Logo aos 20', Johnny Russell fez boa jogada e soltou uma pancada, o goleiro Randolph fez a defesa, mas Jamie Ward guardou no rebote, 1-0. O time teve a chance de dobrar a vantagem num chute de longe de Hughes que explodiu na trave.

O time continuou bem no segundo tempo, e ampliou aos 48': Russell outra vez fez boa jogada e lançou Ince sozinho na área, que só rolou pro gol, 2-0. O 3º quase veio em um chute de Hendrick que foi salvo em ciam da linha. O jogo parecia bem resolvido até o fim, mas aos 92', Robert Tesche invadiu a área e foi bizarramente derrubado por Ince, pênalti que Paul Caddis bateu bem e fez 1-2. Com mais alguns minutos de jogo, era só segurar o empate, não? Pois bem... aos 96', Wes Thomas jogou a bola dentro da área, a zaga ficou olhando e Clayton Donaldson tocou pro gol, mais um empate heroico do Birmingham, 2-2. Os Blues seguem em 14º com 46 pontos e não disputam mais nada na temporada.

Já o Derby... o time do técnico Steve McClaren fez apenas um ponto nos últimos três jogos, sofrendo seis gols no caminho. As falhas defensivas deixaram a torcida maluca, ainda mais que nem se passou um ano da falha de Richard Keogh na final dos playoffs contra o QPR. Keogh, aliás, é o mais criticado pela torcida, mesmo sendo o capitão da equipe.

Blackpool perde de novo e pode ser rebaixado em 5 rodadas


O rebaixamento do Blackpool, podenso ter a pior campanha da história recente, já parece estar consumado. Jogando em casa, o time foi derrotado pelo Sheffield Wed. por 0-1 com gol de Lewis McGugan. Os Tangerines já estão 17 pontos atrás do Fulham, e podem ser rebaixados em 5 rodadas. A contagem regressiva começou

O jogo foi muito ruim, e o gol da vitória veio com Lewis McGugan após bom chute de fora aos 54'. A 3ª vitória em 4 jogos deixa os Owls numa boa 10ª posição com 49 pontos. Já no Blackpool, a torcida já jogou a toalha a algum tempo, e é bom a diretoria, que fez um péssimo trabalho essa temporada, pensar na League One, pois o futuro é negro pro clube.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis