Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 01/03/2015


O Norwich definitivamente empolgou na temporada 2014/2015 da Championship. Os Canaries receberam o Ipswich no East Anglian Derby mais importante da década, numa luta direta pelo acesso, e conseguiram uma tranquila vitória por 2-0, com gols de Bradley Johnson e Lewis Grabban, o primeiro um golaço. A 6ª vitória seguida leva o Norwich pra terceira posição com 62 pontos, só 3 atrás do líder Derby.

O jogo começou num ritmo frenético e com muita correria, mas sem chances de gol. A primeira delas foi aos 23', e logo sai o 1º gol: Grabban foi avançando pela direita e cruzou na área, a zaga do Ipswich ficou olhando e Bradley Johnson chegou pra acertar uma pancada que quase furou a rede do goleiro Bialkowski, 1-0. Mais um golaço de fora da área do bom meia dos Canaries. Antes do intervalo, o Ipswich quase empatou com Sears, mas o goleiro Ruddy fez boa defesa.


Os visitantes fizeram uma alteração no intervalo, com Luke Varney substituindo Richard Chaplow, mas foi uma substituição do Norwich que provocou o segundo gol decisivo. Cameron Jerome, que havia entrado no lugar de Redmond, recebeu a bola pela esquerda e chutou rasteiro, Grabban desviou de leve dividindo com Mings, e a bola foi entrando devagarinho, mas entrou, 2-0 aos 62'. O jogo perdeu um pouco do ritmo, mas no fim Jerome quase fez o 3º num chute de longe que o goleiro espalmou.

Os números do Norwich sob o comando do técnico Alex Neil são impressionantes: 7 vitórias, 1 empate e só uma derrota em 9 jogos no comando do time. Os Canaries também não sofreram gols em 5 dos últimos 7 jogos, mostrando que o time está muito forte na briga pelo acesso. Já o Ipswich cai pra 6º, segue sem vencer em Carrow Road desde 2006, mas continuam vivos na briga, já que a diferença pro próprio norwich é só de dois pontos.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis