Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 21/03/2015


Tudo levava a crer que o Millwall espantaria a má fase e voltaria a vencer na Championship. Os Lions jogavam vem, e venciam o Brentford por 0-2 em pleno Griffin Park até os 86 minutos. Mas a sorte deixou bem claro que passa bem longe do clube nesta temporada. Com dois gols no fim, o Brentford buscou o empate, e o Millwall segue agonizando na Championship. Tudo bem que a diferença pro Rotherham caiu pra 7 pontos, mas faltando apenas 7 rodadas, só um milagre salva o Millwall do rebaixamento pra League One. Já o Brentford deixa a zona de playoffs.

O Millwall entrou em campo sem vencer desde o dia 10 de Fevereiro, mas foi bem melhor no começo, quase abrindo o placar com Ed Upson de cabeça, mas o goleiro Button defendeu. O Brentford chegou com perigo só na metade do primeiro tempo, com Jota, cabeceando perto da trave após cobrança de falta. Aos 28', Upson lançou bonito, Lee Gregory dominou e bateu no canto, belo gol, 0-1. No segundo tempo, o Brentford foi pra cima, e aí o goleiro Forde apareceu, defendendo chutes de Stuart Dallas, Jonathan Douglas e Alex Pritchard.

Aos 64', Woolford avançou bem pela ponta e cruzou na cabeça de Aiden O'Brien, que só deslocou o goleiro, 0-2. Mas, quando parecia que a vitória finalmente viria, Alan Judge invadiu a área e foi derrubado por Woolford. Pritchard bateu bem e fez 1-2. Como esperado, o Brentford foi pra pressão, apoiado pela torcida, e aos 93', Odubajo aproveitou erro de Sid Nelson ao tentar tirar a bola da área e empatou, 2-2. O Millwall quase conseguiu o gol heroico aos 95', mas o chute de Taylor-Flecther explodiu no travessão.

A derrota deixa o Millwall no desespero, e o time na próxima rodada recebe o Charlton no South London Derby. Já o Brentford deixa a zona de playoffs, agora em 7º com 66 pontos, e agora tem outro confronto londrino, contra o Fulham.

Blackpool empata e pode ser rebaixado na próxima rodada.


4 vitórias, 11 empates, 23 DERROTAS. 30 gols marcados, 78 sofridos, -48 de saldo. E 23 pontos na tabela. Nem precisa dizer que o Blackpool corre riscos de rebaixamento, pois o clube já está rebaixado. Os Tangerines receberam o Leeds num Bloomfield Road vazio por causa de protestos da torcida, e só empatou por 1-1. O resultado faz com que a confirmação matemática do rebaixamento possa vir na próxima rodada, se o time perder do Bolton e o Rotherham apenas empate seu jogo.

O Blackpool fez 1-0 aos 44': Orlandi cobrou falta, a bola bateu na trave e sobrou para Gary Madine abrir o placar. O Leeds chegou ao empate aos 62', após erro ridículo de Peter Clarke, que tentou sair jogando e deu a bola nos pés de Antenucci, que não perdoou, 1-1. O goleiro Silvestri ainda fez boas defesas e o jogo ficou nisso mesmo. O Leeds cai pra 13º e já começa a pensar na próxima temporada.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis