Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 14/04/2015


Após duas temporadas, o Bristol City está de volta à Championship! E o acesso veio com gala. Completando com chave de ouro uma temporada perfeita, que incluiu o título da JP Trophy, os Robins precisavam de uma vitória contra o Bradford fora de casa para garantirem o acesso. E fizeram bem mais que isso. Com um show de bola, o time trucidou por nada menos que 0-6 (!), e chegam de forma categórica na Championship, prometendo brigar lá em cima na tabela da próxima temporada.

Como sempre, o Bradford não mostrou na League One o mesmo futebol que apresenta nas copas, e foi facilmente derrotado pelo avassalador time treinado por Steve Cotterill, ex-Forest, e que vai mostrando que pode fazer um bom trabalho quando lhe dão condições pra tanto. O time abriu o placar com Tavernier aos 17', ampliou com Bryan aos 35', e foi abrir a porteira no segundo tempo, com gols de Ayling aos 54', Flint aos 66', Tavernier de novo aos 73' e Wilbraham aos 79'.

Agora com 10 pontos de vantagem sobre o segundo colocado Preston, o Bristol só precisa de uma vitória nos seus três jogos restantes para garantir a taça da League One. Os Robins tiveram uma forma impressionante desde o início da temporada, vencendo o Sheffield United no dia da abertura da temporada e permanecendo invicto até meados de novembro. Tendo levantado o título da JP Trophy, em Wembley, no mês passado vencendo o Walsall na final, o Bristol City também está invicto na liga a 12 partidas. Esta campanha também representa uma reviravolta notável para um clube que, quando Cotterill foi nomeado há 16 meses atrás, estava definhando em 23º na tabela e em perigo de sofrer outro rebaixamento.

Parabéns Bristol!

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis