Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Gustavo Silva 22/04/2015


O treinador Gary Bowyer estava satisfeito em ver a sua equipe improvisada conseguir um raro acontecimento, mesmo com a maioria dos jogadores não fazendo parte do plantel titular, o goleiro Steele não precisou pegar nenhuma bola no fundo das redes e a defesa conseguiu ficar sem tomar nenhum gol e o time garantiu uma vitória de 2 a 0 contra o Millwall no jogo de ontem.

Já sem a zaga titular devido a lesões, os Rovers então perderam seu capitão Matt Kilgallon devido a uma lesão ao decorrer do primeiro tempo no Ewood Park.

Isso significou que Darragh Lenihan, o volante irlandês, teve que ser improvisado como zagueiro central, mas ele e o resto dos três outros defensores então jogaram tudo que podiam para manter a vitória e não levar gols.

“Matt Kligallon saiu com um probleminha na coxa e aquilo foi um desapontamento”, Bowyer disse a Radio Rovers,  “Mas isto presenteou Darragh com sua oportunidade”.

Além dessa vitória sem o adversário marcar, a equipe teve apenas cinco vitórias da mesma maneira, tendo quarenta e quatro jogos na atual temporada do Championship. O número é realmente pequeno, e o técnico da equipe também falou sobre isso: “Nós não tivemos jogos sem tomar gols o suficiente nesta temporada. Quando você tem o poder de fogo que nós temos o importante é não tomar gols”.


O Blackburn não tem mais condições matemáticas de brigar por nada nesta temporada, mas mantendo uma boa campanha neste término de temporada e jogando bem - mesmo com as contusões – a equipe pode se impulsionar para ter uma melhor campanha na temporada seguinte, encontrando a melhor formação pro elenco e o melhor jeito de não tomar gols e jogar o máximo que o clube pode render.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis