Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 03/04/2015


A esperança de fugir de um rebaixamento até então anunciado segue viva no Millwall! Os Lions receberam o Charlton no South London Derby, e mantiveram uma freguesia que já dura 19 anos: e foi no sufoco! O time ficou com um a mais no primeiro tempo após Chris Solly cometer pênalti, mas Lee Gregory perdeu. Alou Diarra fez 0-1 pro Charlton no segundo tempo, mas Gueye e Hooiveld viraram o jogo e garantiram a festa no The Den. A vitória leva o Millwall a 36 pontos, 4 atrás do Rotherham, faltando 18 pontos pra serem disputados. Já o Charlton segue sem vencer o rival local desde 1996.

O jogo se agitou aos 28 minutos: após cruzamento na área, Chris Solly meteu a mão na bola segundo o juiz e, como já tinha amarelo, foi expulso pra desespero do zagueiro, que afirmou que a bola bateu em seu rosto. Na cobrança porém, Lee Gregory bateu muito mal e o goleiro Henderson defendeu. O jogo foi pro intervalo sem grandes chances de gol. Mas aos 67', Morgan Fox avançou pela ponta e lançou Diarra, na frente da área, e o volante acertou belo chute pra fazer 0-1 pro Charlton.

Mas depois disso foi a vez de Magaye Gueye aparecer. O atacante ex-Everton que estava meio esquecido empatou aos 79', em um belo chute cruzado. E aos 87', Bailey fez boa jogada e rolou pra Gueye achar o zagueiro Hooiveld na área, e o jogador emprestado pelo Southampton encheu a rede, 2-1 de virada. Na semana que vem, o Millwall tem confronto complicado em casa contra o Watford. Já o Charlton segue no meio da tabela, e agora tem outro clássico local, contra o Fulham, fora de casa. Falando em Fulham...

Brentford dá show, goleia o Fulham e sobe provisoriamente pra 5º lugar


O Fulham segue servindo de saco de pancadas pra muitos times dessa Championship. E dessa vez, foi num clássico local. Os Cottagers não foram páreo para o ótimo jogo ofensivo do Brentford, que venceu por 4-1 e causou vaias da torcida da casa ao seu time. A vitória leva os Bees ao 5º lugar provisório com 69 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado por Derby e Ipswich, que jogam hoje. Já o Fulham segue em 20º com 43 pontos, agora só 7 a frente da zona de degola.

Foi o Fulham quem teve a primeira chance com Kacaniklic num chute da entrada da área, mas o goleiro Button defendeu bem. Aos 24', Stuart Dallas recebeu passe na entrada da área e bateu bem, no canto do goleiro, 0-1. Já no segundo tempo, aos 58', Dallas ampliou com um belíssimo chute de longe, 0-2. O Fulham tentou voltar pro jogo aos aos 67', após Toumani Diagouraga derrubar Husband na área. Pênalti que McCormack bateu pra fazer 1-2.

O time pressionou, tentou, mas as falhas defensivas afloraram de novo: aos 90', Alan Judge recebeu a bola sozinho e bateu alto, a bola ainda raspou no travessão e entrou, 1-3. O ótimo Jota Peletero ainda fez 1-4, após cruzamento na pequena área, pra completar a miserável tarde do Fulham. 


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis