Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 06/04/2015


O Watford recebeu o Boro em plena manhã de segunda-feira, no jogo mais aguardado dessa 41ª rodada, e contou com o poder avassalador da sua dupla de ataque pra vencer com tranquilidade por 2-0: um gol de Deeney, que foi a 20 na Championship, e outro de Odion Ighalo, que foi a 19, somando incríveis 37 gols. O Watford sobe pra 3°, empatado com o Norwich em pontos, e só um ponto atrás do líder Bournemouth. Já o Boro decepciona de novo num confronto direto, vê sua forte zaga falhar duas vezes, e cai pra 4° lugar com 75 pontos. 

O Boro resolveu dar um descanso a Gibson e Kalas, e promoveu a estréia de Amorebieta e Tiendalli. Lá na frente, Bamford jogou isolado, já que Vossen também estava no banco. Sem ser ameaçado, o Watford dominou o jogo com sobras, e abriu o placar aos 37': Guedioura cruzou na área, o experiente Woodgate falhou feio no tempo de bola pra tentar cortar, e Deeney não perdoou o goleiro Dimi, 1-0. 

No segundo tempo, nada mudou no domínio de jogo dos Hornets. Aitor Karanka só foi tentar mudar o time aos 60 minutos, mas pouco depois, Leadbitter perdeu a bola na lateral, Ighalo recebeu na entrada da área e acertou um chutaço no ângulo, 2-0. Depois disso o Boro ainda tentou fazer uma pressão, mas pouco deu trabalho ao goleiro Gomes.

Últimos jogos do Watford: Millwall (F), Forest (F), Birmingham (C), Brighton (F) e Sheff Wed (C).

Últimos jogos do Boro: Rotherham (C), Wolves (C), Norwich (F), Fulham (F) e Brighton (C).

Bradley Johnson resolve no primeiro tempo, Norwich vence e alcança o segundo lugar


Deixaram o Norwich chegar! Os Canaries passaram os últimos meses colados na liderança e no2º lugar, e finalmente alcançou o primeiro objetivo: com dois gols do excelente meia Bradley Johnson, o Norwich venceu o Sheffield Wednesday por 2-0 em casa. Agora o objetivo principal é manter essa posição até o fim pra conquistar o acesso direto, mesmo com vários confrontos diretos ainda pelo caminho.

O primeiro gol saiu aos 35': Whittaker cruzou da ponta, e Johnson chegou como um raio pra meter 1-0 de cabeça. Aos 45', Hoolahan cobrou escanteio, Jerome chutou, o goleiro defendeu, mas Johnson estava no rebote pra fazer mais um, 2-0. Essa foi a 10ª vitória dos Canaries nos últimos 14 jogos, com 3 empates e só uma derrota. O time vem muito forte pra brigar pelo título.

Jogos restantes do Norwich: Bolton (F), Leeds (F), Boro (C), Rotherham (F) e Fulham (C)

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis