Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 14/04/2015


O fim da linha chegou pro Wigan. Os Lactics foram até Londres fazer o jogo mais importante do clube desde a final da FA Cup de 2013, mas agora com um objetivo bem diferente: não ser rebaixado. Mas, após o fim do jogo, o clube também bateu no fundo do poço. Jogando muito mal mais uma vez, o Wigan foi derrotado pelo Millwall por 2-0 em duelo direto, e pode ser rebaixado já amanhã se o Rotherham vencer o Fulham, também em Londres. Mas, mesmo que não seja amanhã, o rebaixamento pra League One de um dos times mais marcantes da Inglaterra nos últimos anos será confirmado. Já o Millwall vai a 39 pontos, e reacende de forma muito forte as esperanças de mais uma grande "escapada".

O jogo foi mais brigado do que técnico, tanto que teve três expulsões e alguns lances bizarros, como a lesão do meia Shaun Williams, do Millwall, após chutar uma placa de publicidade em frustração com um gol perdido. O jogo, que já estava ruim pro Wigan, ficou pior quando o (fraco) atacante Martyn Waghorn, que havia entrado no intervalo, foi expulso oito minutos depois após dar um pontapé em Dan Harding. E foi de Harding o cruzamento pro gol de Jimmy Abdou de cabeça aos 74', 1-0.


Aos 78', Jason Pearce fez falta dura em O'Brien e foi expulso deixando o Wigan com nove em campo. No mesmo lance, Ed Upson foi tirar satisfação, agrediu Pearce e também foi expulso, deixando o Millwall com 10. Já bem abalado emocionalmente, o Wigan ainda viu Magaye Gueye matar o jogo aos 92' em contra-ataque, 2-0. Se o Rotherham vencer amanhã, a diferença pra fora da zona de rebaixamento aumenta pra 9 pontos, com 9 a serem disputados. O Wigan disputará a 3ª divisão na próxima temporada.

Já o Millwall vai a 39 pontos, 4 atrás do Rotherham, e vai torcer pro Fulham amanhã. O time ainda tem um jogo a menos contra o Blackburn, e já começa a sonhar com mais uma "remontada" incrível. Mesmo com uma tabela BEM complicada até o fim

Jogos restantes do Millwall: Cardiff (F), Blackburn (F), Derby (C) e Wolves (F)
Jogos restantes do Wigan: Brighton (C), Wolves (C) e Brentford (F)

Brentford joga mal, perde e fica longe do sonho do acesso


A possibilidade do Brentford disputar os playoffs ficou bem mais complicada depois de hoje. o time foi a Hillsborough e jogou mal, e acabou perdendo pro Sheffield Wednesday por 1-0. Lee fez o gol da vitória, aproveitando rebote do goleiro em seu próprio chute. A primeira derrota em 5 jogos fez o Brentford ficar em 7º, mas agora 3 pontos atrás do Ipswich.

E o time vai precisar torcer contra os Tractor Boys, que na próxima rodada pegam o Wolves.

Jogos restantes do Brentford: Bolton (C), Reading (F) e Wigan (C)


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis