Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Rafael Magiolino 25/04/2015

O Middlesbrough entrou no gramado do Craven Cottage de vencer para continuar em segundo lugar, torcendo para tropeço do Bournemouth e tentar ir diretamente a Premier League. Porém, acabou derrotado por 4x3 com um gol nos acréscimos e agora, muito provavelmente, deverá lutar pela classificação nos play-offs.

O confronto foi disputado desde o começo. Os números finais foram 14 finalizações para o Fulham, 8 ao gol, e 17 para o Middlesbrough, sendo 6 no alvo. Porém, o primeiro gol, surgiu aos 45 minutos, com Michael Turner cabeceou após cruzamento.

No segundo tempo, com gols de McCormack cobrando dois pênaltis, e Reach descontando para o Boro, a vantagem para o Fulham foi de 3x1. Daniel Ayala descontou colocou o time de volta na disputa aos 28, mas a situação complicou com a expulsão de Friend.

Entretanto, o que parecia improvável aconteceu aos 43 minutos. Garcia Martinez  recebeu em boa posição para deixar em 3x3. Os vermelhos, ao invés de recuarem para  defesa, foram com tudo para o ataque em busca da vitória, o que facilitou para o gol da vitória em um jogo dramático. McCormack, para completar o hat-trick, ficou cara a cara com o goleiro, driblou-o e empurrou a bola para as redes do gol vazio.

O Boro é o terceiro colocado com 84 pontos e, como citado no início, talvez somente um milagre os colocará de diretamente na elite do futebol inglês. Já o Fulham chegou aos 52 pontos e é o17o na tabela.

Brentford vence o Reading em jogo complicado e pode disputar os play-offs.

As esperanças do Brentford em se classificar aos play-offs ficaram mais fortes do que nunca. O time venceu o Reading por 2x0 fora de casa e o Derby County empatou mais uma, deixando a diferença entre ambos os times em dois pontos.

Alan Judge pegou belo voleio para abrir o placar logo aos 7 minutos. Com isso, o time pôde administrar o resultado desde o princípio. O Reading finalizou 18 vezes contra 14 do Brentford, mas teve apenas uma grande chance. McCleary bateu sobre de rebote por cima do travessão. O segundo gol saiu aos 20 do segundo tempo. James Tarkowski bateu falta com perfeição por cima da barreira, sem chances para o goleiro Federici.

Com a vitória por 2x0, o Brentford é o sétimo colocado com 75 pontos. O Reading é o 19o com 47 pontos, sem chances de ser rebaixado e não almejando nada na rodada final.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis