Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Gustavo Silva 20/04/2015


O atleta foi nomeado Championship Player da temporada na cerimônia de premiação da liga (The Football League Awards.)

Bamford, está emprestado ao Riverside Stadium pelo Chelsea. Recebeu o prêmio na cerimônia de gala em Londres no último domingo (19/04/2015), na frente de 600 convidados, incluindo os que votaram, que foram os dirigentes e técnicos dos clubes.

O jovem de 21 anos, disputou o prêmio com mais dois atletas: Daryl Murphy (Ipswich Town) e Troy Deeney (Watford), e venceu ambos, conquistando assim o Sky Bet Championship Player of the Year Award.

A equipe do jovem atacante no momento ocupa a terceira posição e está um ponto da liderança e tem a mesma pontuação do atual segundo colocado, portanto, tem como objetivo direto passar qualquer uma das duas equipes para assegurar vaga direta na Premier League na próxima temporada.

E ao ganhar a premiação, isso que o jovem enunciou em seu discurso: “Primeiro eu tenho que me concentrar nestes últimos alguns jogos e esperar que o Boro como um time que crescerá e que nós possamos entrar na Premier League”
Os números dos três jogadores são:
- Daryl Murphy (42 jogos, 24 gols e 5 assistências)
- Troy Deeney (39 jogos, 20 gols e 9 assistências)
- Patrick Bamford (37 jogos, 17 gols e 5 assistência)
As outras principais premiações na noite foram:
-  Championship aprendiz da temporada: Lewis Cook (Leeds United)
-  Jovem jogador da temporada: Dele Alli (Milton Keynes Dons)
-  Gol da temporada: Joe Garner (Preton North End)
-  Prêmio Sir Tom Finney: Kevin Phillips

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis