Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Gustavo Silva 15/04/2015


No jogo contra o Brighton,Yann Kermorgant dedicou seu prêmio de homem do jogo ao seu filho, quem estava impossibilitado de ficar acordado para assistir seu incrível gol de falta sobre o Brighton.

Em entrevista o jogador disse: “Eu não comecei muitos jogos quando estivemos na TV, então era uma das poucas vezes que eu tinha a possibilidade de ganhar o homem do jogo”.

 Na partida a equipe que no momento tem a liderança do campeonato ganhou de doís a zero da equipe da casa e deu um espetáculo no Amex Stadium, assegurando mais ainda a liderança.

O jogador deixou claro o fanatismo de seu filho pelo time e pelo pai: “Todos as canecas que eu tenho desde que eu entrei no Bournemouth estão no quarto dele – ele é bem orgulhoso disso”, reforçando ainda mais, o atleta declarou: “Ele fala sobre o Bournemouth e algumas vezes sobre o Charlton. Quando a gente joga (vídeo game) juntos ele é Bournemouth e eu sou Blackpool e ele quer vencer!”

Por último o jogador declarou: “Ele assistiu o primeiro tempo, que não foi dos melhores infelizmente! Depois disso ele foi para a cama e minha mulher assistiu ao jogo no computador”

Infelizmente o pequeno Kermorgant não conseguiu ver o golaço do pai na hora que saiu, mas com certeza está orgulhoso do prêmio e da contribuição do atacante para sua equipe, a liderança da competição foi ampliada e o time agora está quase se garantindo na próxima temporada da Premier League, só resta aos torcedores da equipe torcerem para que a equipe continue jogando o mesmo futebol que anima o pequeno garotinho.

O golaço de falta:

https://www.youtube.com/embed/UgCb-ElY5-w

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis