Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 10/04/2015


Falta muito pouco pro Bournemouth realizar um sonho que já dura 116 anos! Os Cherries foram até o litoral pegar o Brighton, e contaram com dois golaços de Kermorgant e Wilson pra vencer por 0-2, causando delírio na torcida que empanturrou o espaço destinado à ela. E não é pra menos. O time chega a 80 pontos, abre 4 de vantagem pra Watford e Boro, que jogam na rodada, e deixa o sonho de disputar a primeira divisão pela 1ª vez em sua história muito mais próximo.

O Brighton entrou em campo pressionado por resultados recentes ruins e precisando vencer. Por isso, teve as melhores chances no início, em uma cabeçada de Halford que passou perto, e nu chute e Kayal que foi bloqueado por Surman. Mas o jogo só foi esquentar mesmo no segundo tempo. Aos 53', Stephens recuperou a bola no meio e soltou uma bomba que explodiu na trave de Boruc, quase abrindo o placar pros donos da casa.

Mas aos 70', falta na frente da área pro Bournemouth. Yann Kermorgant foi pra cobrança, e acertou um chutaço no canto do goleiro,mas no alto, sem a menor chance pra Stockdale, GOLAÇO e 0-1 no placar. O Brighton tentou uma pressão, mas aos 81', tentando puxar o ataque, o time perdeu a bola no meio, Ritchie fez ótimo lançamento pra Wilson, que dominou bonito, entrou na área, deu dois cortes fenomenais no zagueiro e bateu rasteiro, mas uma pintura de gol! O 0-2 arrebentou o Brighton, que nada mais fez em campo.

O Brighton segue com 45 pontos, ainda com riscos de rebaixamento.

Wigan luta, arranca empate contra o Fulham, mas pode ser rebaixado na próxima rodada


O fim da linha vai se aproximando rápido pro Wigan. Jogando em Londres e promovendo a estreia de Gary Cadwell como técnico, os Lactics lutaram, arrancaram um empate contra o Fulham por 2-2, mas o ponto fez pouca diferença na tabela. O time vai a 36 pontos e, se o Rotherham vencer amanhã, o time pode ser rebaixado já na próxima rodada.

O Fulham abriu o placar bem cedo. Aos 4', a zaga cortou mal um lançamento, McCormack recebeu na entrada da área e acertou belo chute no canto, 1-0.  Mas o Wigan empatou aos 22', com outro gol de falta de Pennant, sem chances pro goleiro, 1-1. Aos 35', Matt Smith recebeu bola na intermediária, avançou e acertou um chutaço no ângulo, lindo gol! 2-1 no placar. Mas aos 69', Maguire tentou um chute desesperado pra área, e encontrou o zagueiro Jason Pearce, que aproveitou (mais um) buraco na zaga do Fulham e empatou, 2-2.

O empate leva o Fulham a 45 pontos, 9 a mais que o Millwall, que tem um jogo a menos. A salvação de um vexame histórico está próxima.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis