Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Rafael Magiolino 17/04/2015


Às 13:00 de amanhã, dia 18/04, conheceremos o primeiro finalista da F.A Cup de 2015. O Reading, único representante da Championship que alcançou até esta fase, encara o Arsenal, defensores do título e que buscam o bicampeonato.

O Reading passou por Huddersfield, Cardiff, Derby County e Bradford City. Já o Arsenal deixou Hull City, Brighton & Hove, Middlesborough e Manchester United pelo caminho. Não bastasse a diferença técnica entre ambos os times, os Gunners vão com a moral maior pela vitória conquistada em Old Trafford.

Além do mais, os Royals estão na 18a posição na tabela, sem chances de ser rebaixado, mas tendo uma temporada longe da esperada, enquanto o Arsenal é o segundo colocado na Premier League e ainda sonha com o título apesar das poucas possibilidades de obter tal feito.


O Arsenal conta com a experiência vitoriosa na última temporada para repetir o feito.

Os dois técnicos deram suas opiniões a respeito da partida em coletivas de imprensa realizadas hoje.

"Acredito que este é um aspecto que melhoramos. Temos iniciado as partidas mais fortes do que vínhamos fazendo. Aprendemos muito bem com a temporada passada. Ficamos muito apreensivos com a semi e a final. Talvez esta experiência possa nos ajudar no sábado" disse Arsène Wenger, que não se desprezou o perigo que o oponente poderá representar amanhã.

"Eles contam com jogadores que possuem experiência na Premier League, são muito eficientes e podem nos ameaçar de várias maneiras. Quando você tem a oportunidade de jogar em Wembley é completamente idiota acreditar que tudo está ganho. Sabemos exatamente o que pode acontecer e eu acho que o time estará necessariamente focada" completou.


O Reading conta com a determinação de conquistar um feito improvável para superar um adversário muito superior tecnicamente.

Já do outro lado, Steve Clarke foi mais reservado e disse estar ciente dos erros que precisam ser evitados. O Reading enfrentou somente times da segunda divisão, além do Bradford que está na League One.

"Precisamos evitar muitos erros, pois quando se enfrenta equipes de nível top, elas podem te punir pelos erros."

Chamberlain e Arteta estã fora do jogo, com lesões na virilha e joelho, respectivamente. O Reading não contará com Anton Ferdinan (panturrilha) e Pavel Pogrebnyak e Nathaniel Chalobah, que eram dúvidas, foram liberados.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis