Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 29/04/2015

No próximo fim de semana, a Championship finalmente chegará a sua rodada final. A 46ª rodada não deverá ter o mesmo nível de emoção dos últimos anos, já que muita coisa está definida. Desde vagas diretas aos rebaixados. Mas ainda há disputas em aberto para o título e também pelas últimas vagas nos playoffs. E nós explicamos abaixo o que cada time envolvido precisa fazer. Confiram:

WATFORD


Posição - 1º (88 pontos)
Joga com - Sheffield Wednesday (casa)

O atual líder da Championship fica com o título se vencer os Owls. Em caso de empate, torce pro Bournemouth no máximo empatar. Se perder, os Hornets só ficam com o título se o Bournemouth também perder.


BOURNEMOUTH


POSIÇÃO - 2º (87 pontos)
JOGA COM - Charlton (fora)

O principal objetivo dos Cherries já foi alcançado, que é a vaga para a Premier League. Agora, o time tentará fechar a temporada com chave de ouro. Pra isso, precisa vencer os Addicks e torcer pro Watford no máximo empatar. Em caso de empate, torce por derrota dos Hornets.


MIDDLESBROUGH


POSIÇÃO - 3º (84 pontos)
JOGA COM - Brighton (casa)

Os resultados da última rodada tiraram completamente as chances do time de um acesso direto à premier League (a não ser que alguém acredite que eles possam descontar DEZENOVE gols de saldo). E com a vaga nos playoffs já garantida, só resta saber se o Boro será o terceiro ou o quarto. O time garante o terceiro lugar vencendo. Se empatar, o Norwich não pode vencer. Se perder, os Canaries também tem que perder.


NORWICH


POSIÇÃO - 4º (83 pontos)
JOGA COM - Fulham (casa)

Se não fosse o empate com o Rotherham, os Canaries poderiam entrar nessa última rodada com chances de conseguir a segunda vaga direta. Mas agora, o foco é nos playoffs. O Time será o terceiro se vencer e o Boro no máximo empatar. Se empatar, o Boro tem que perder.

IPSWICH


POSIÇÃO - 5º (78 pontos)
JOGA COM - Blackburn (fora)

Aqui a briga é mais aberta, já que o Ipswich é um dos 4 times que brigam pelas duas vagas restantes nos playoffs. Os Tractor Boys garantem a vaga se vencerem ou empatarem. Em caso de derrota, dedos cruzados para: uma derrota do Derby, ou uma vitória abaixo do saldo de Brentford ou Wolves. No momento, o Ipswich leva vantagem (19 a 16 pro Brentford e 19 a 12 pro Wolves).

DERBY


POSIÇÂO - 6º (77 pontos)
Joga com - Reading (casa)

Antes líder e favorito ao acesso, o Derby chega na última rodada sob risco de não se classificar nem para os playoffs. Ainda assim, os Rams alcançam o objetivo com uma vitória. Em caso de empate, a torcida é pra que dois times entre Ipswich, Brentford e Wolves tropecem. Se perder, nem Brentford e nem Wolves podem vencer.


BRENTFORD


POSIÇÃO - 7º (75 pontos)
JOGA COM - Wigan (casa)

A grande surpresa da atual temporada, o Brentford tenta dar mais um passo adiante tentando se garantir nos playoffs. Mas pra isso, os Bees não dependem apenas de si. Só vencendo o time tem chances. E além disso, tem que torcer por uma derrota do Derby ou do Ipswich. E no último caso, a derrota tem que ser suficiente para reverter o saldo de gols (a diferença no momento é de 3).


WOLVES


POSIÇÃO - 8º (75 pontos)
JOGA COM - Millwall (casa)

É o time com a situação mais complicada para chegar aos playoffs, já que de todos, é o que tem o pior saldo (12). Tem que vencer e torcer pro Brentford no máximo empatar e uma derrota do Derby ou do Ipswich. No caso do Ipswich, a derrota tem que ser suficiente pra reverter o saldo de gols

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis